Filho de David e Victoria Bechkam trabalhou com Guy Ritchie, diz tabloide

Do UOL, em São Paulo

Filho mais velho de David e Victoria Beckham, Brooklyn, de 15 anos, trabalhou por quatro dias com Guy Ritchie, diretor de "Snatch – Porcos e Diamantes", de acordo com o tabloide britânico The Sun.

A publicação relata que o adolescente passou esses dias no escritório de Ritchie, em Londres – para onde era levado durante as manhãs pelo pai, em um Jaguar. Após sua chegada, Brooklyn passava cinco horas no local, antes de ser buscado por um funcionário dos Beckham.

Para o trabalho, o rapaz se vestiu casualmente e carregou uma mochila. Ele ainda foi visto com um bloco de notas em uma das mãos.

Uma fonte da revista "Us Weekly" confirmou o ocorrido. "Ele tem testado vários empregos, incluindo um no Starbucks. É tudo parte de ele experimentar os caminhos da vida e realmente descobrir o que ele quer. Victoria e David querem que ele passe pelas coisas que eles passaram na idade dele - empregos de vendedor e assistente, trabalhos de graça; Eles querem mantê-lo com os pés no chão".

A notícia do novo trabalho de Brooklyn vem após os relatos de que ele estava trabalhado em um café de Londres, com um salário de  2,68 libras por hora. O jovem também já posou como modelo.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos