Lohan diz que irá trabalhar para ser conhecida por talentos, não escândalos

Do UOL, em São Paulo

  • Getty Images

    Lindsay Lohan disse que quer mudar a forma como é reconhecida na mídia

    Lindsay Lohan disse que quer mudar a forma como é reconhecida na mídia

Lindsay Lohan, que ficou famosa por seus escândalos e prisões nos últimos anos, disse em entrevista à emissora BBC que nunca quis ser vista como uma celebridade, e sim como uma atriz.

"As pessoas tem certas percepções sobre mim", disse a artista. "Por muito tempo, as pessoas me olharam como algum tipo de celebridade, o que é algo que eu nunca quis... Não foi por isso que eu entrei nessa indústria. Eu estou fazendo isso desde os meus três anos e estou no set desde os seis. As pessoas esqueceram isso e acho que agora é uma boa hora [de voltar a atuar]".

Protagonista da peça "Speed-The-Plow", que estreará em breve em Londres, Lindsay afirmou que quer ser conhecida por seu talento. "Quero ser conhecida por meus talentos e pelo trabalho que crio, ao invés de ser a sensação dos tabloides. Qualquer que seja o tempo que leve, eu estou disposta a fazer isso. Estou disposta a trabalhar por isso", afirmou, acrescentando que não irá perder nenhum dia de seus espetáculo. 

O interesse do público em saber vários detalhes de sua vida também assusta Lindsay: "Eu não entendo essa fascinação louca por mim, porque ela meio que me assusta. Mesmo quando não estou fazendo nada, as pessoas inventam que estou fazendo algo. Mas sou tão indiferente a isso neste ponto que não me afeta mais pessoalmente, ainda que no passado tenha afetado um pouco, quando eu estava em Los Angeles sozinha".

A atriz ainda disse que tem um comportamento paranoico por conta dos paparazzi. "Acho que meus amigos me acham meio neurótica às vezes e eu sou um pouco louca, mas eu ouço o flash de uma câmera do iPhone. Eu ouço um obturador do outro lado da sala, ou o sinto. Estou muito acostumada a pensar assim e a me sentir paranoica às vezes", afirmou. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos