Daniel Alves termina namoro com a atriz Thaíssa Carvalho

Do UOL, no Rio

  • Léo Marinho / AgNews

    Thaíssa e Daniel estavam juntos há dois anos

    Thaíssa e Daniel estavam juntos há dois anos

Depois de dois anos de namoro, o jogador de futebol Daniel Alves terminou a relação com a atriz Thaíssa Carvalho. A informação foi confirmada ao UOL pela assessoria de imprensa do jogador, através de um comunicado.

"Ele está solteiro depois de 2 anos de um namoro que superou a distância de um oceano. Apesar do término, Daniel declarou que Thaíssa é uma mulher incrível e que foi muito importante em sua vida. Com o fim do relacionamento, permanece uma relação cordial de amizade, admiração e melhores desejos para seu futuro pessoal e profissional", informou a nota.

No tempo que ficaram juntos, Thaíssa e Daniel namoraram à distância – já que Daniel mora na Espanha, onde joga pelo Barcelona, e Thaíssa vive no Rio.

A atriz usou seu perfil do Instagram para falar sobre o fim do relacionamento: "O Daniel é um grande homem, verdadeiro, que me ensina muitas coisas, pai de família exemplar e uma pessoa do bem. E agora meu amigo", escreveu Thaíssa. "Hoje temos sonhos diferentes. Apenas isso. Os meus estão aqui [no Rio] e os dele em Barcelona", prosseguiu ela.

No último domingo (13), Daniel já curtiu sua solteirice no restaurante Paris 6, na zona sul do Rio. Lá, ele conheceu e se interessou pela panicat Fernanda Penido, que ganhou destaque no programa "Pânico na Band" durante a Copa, quando aparecia de biquíni, com o corpo coberto com figurinhas de jogadores.

Fernanda estava acompanhada por Nicole Bahls e mais um amigo. O empresário da panicat revelou que o jogador gostou muito de conhecê-la, mas não confirmou que os dois estão vivendo um romance. Segundo a assessoria de Daniel, ele não tem nenhuma relação com a panicat. "Daniel Alves nega relacionamento com Fernanda Penido e deixa claro que está solteiro", afirmou a assessoria, por e-mail.

Há um ano, durante uma participação no "Caldeirão do Huck", da Globo, Thaíssa falou sobre o relacionamento à distância com Daniel e descartou a possibilidade de os dois se casarem. "Ele é muito gente fina. Mas que isso? Casamento agora não, temos que ter calma",disse na ocasião.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos