Thaíssa Carvalho anuncia fim de namoro com Daniel Alves: "Um grande homem"

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Instagram

    Thaíssa Carvalho falou no Instagram sobre o fim do namoro com Daniel Alves

    Thaíssa Carvalho falou no Instagram sobre o fim do namoro com Daniel Alves

Thaíssa Carvalho usou seu perfil do Instagram na tarde desta terça-feira (15) para anunciar o fim do seu namoro com o jogador Daniel Alves. A atriz afirmou que o relacionamento terminou sem mágoas e com respeito.

"O Daniel é um grande homem, verdadeiro, que me ensina muitas coisas, pai de família exemplar e uma pessoa do bem. E agora meu amigo", escreveu Thaíssa. "Hoje temos sonhos diferentes. Apenas isso. Os meus estão aqui e os dele em Barcelona", prosseguiu ela.

Mais cedo a assessoria do jogador já havia confirmado ao UOL o fim do namoro de dois anos. "Ele está solteiro depois de 2 anos de um namoro que superou a distância de um oceano. Apesar do término, Daniel declarou que Thaíssa é uma mulher incrível e que foi muito importante em sua vida. Com o fim do relacionamento, permanece uma relação cordial de amizade, admiração e melhores desejos para seu futuro pessoal e profissional", informou a nota.

No tempo que ficaram juntos, Thaíssa e Daniel namoraram à distância – já que Daniel mora na Espanha, onde joga pelo Barcelona, e Thaíssa vive no Rio.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos