"Estou cuidando dele", diz Bruna Marquezine sobre Neymar

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

Bruna Marquezine chegou acompanhada do namorado, Neymar, à churrascaria onde o elenco de "Em Família" se reuniu para assistir ao último capítulo da trama, na noite desta sexta-feira (18). Como esperado, o casal monopolizou as atenções dos fotógrafos e repórteres.

Em rápida conversa com o UOL, Bruna disse apenas que está cuidando do namorado, que sofreu uma lesão na durante partida de futebol na Copa do Mundo contra a Colômbia. Ela disse ainda que pretende descansar com o fim da novela. "Trabalhei dois anos seguidos, agora quero descansar".

Sobre a pressão por estrelar uma trama das 21h da Globo, Bruna minimizou: "Não senti pressão".  Já Neymar contou que fez questão de estar ao lado da namorada em um momento importante de sua carreira.

"Vim prestigiar esse momento na carreira da Bruna. Tenho certeza que outros momentos assim virão", disse ele. Sobre a recuperação, o jogador frisou que ainda usa colete. "Estou bem, me recuperando devagar".

Neymar e Bruna reataram o namoro em maio deste ano. Desde então o casal não se desgrudou mais. Durante a Copa, Bruna fez questão de assistir aos jogos e fez visitas ao namorado na Granja Comari, no Rio.

Ela chegou a reservar um quarto em um hotel para ter mais intimidade com o namorado. Em recente entrevista ao jornal carioca "Extra", Bruna reclamou do caminho dado pela imprensa ao seu relacionamento: "Virou um circo".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos