Kiko Pissolato, o Maciel de "Amor à Vida", vai ser pai pela primeira vez

Felipe Carvalho

Do UOL, em São Paulo

  • Manuela Scarpa/Foto Rio News

    Kiko Pissolato é casado com a atriz e produtora Bruna Anauate

    Kiko Pissolato é casado com a atriz e produtora Bruna Anauate

Kiko Pissolato, que interpretou o motorista Maciel na novela "Amor à Vida, na Globo, está esperando seu primeiro filho, do casamento com a atriz Bruna Anaute, que está com 13 semanas de gravidez. 

"Desejo isso faz bastante tempo. Estávamos em um momento do relacionamento em que desejávamos muito. Foi mais do que bem-vindo. Eu quebrei o pé [ao cair de uma árvore], desviei o foco e acabou acontecendo. Naquele momento era mais importante o pé. Não fiz nenhuma intervenção médica e acabou vindo natural. Fiquei muito feliz", disse ao UOL.
 
Ele, que fez uma cirurgia de retirada de um dos testículos devido a um câncer diagnosticado em 2007, revelou que teve medo de não conseguir ter filhos naturalmente e precisar recorrer a uma inseminação artificial.
 
"A ciência é imprecisa quando se refere ao corpo humano. Cada um reage de uma forma diferente. Não tem como mensurar. Meu corpo reagiu bem após a cirurgia e, com apenas um testículo, estava produzindo legal e foi o suficiente", explica.
 
O casal, que está junto há oito anos, ainda não sabe o sexo do bebê e diz que não tem preferências. "Ainda é muito cedo. A gente tem até uma previsão, mas como é 70% a gente prefere não falar. Sem clichês, vindo com saúde, a gente quer que seja uma pessoa feliz e saudável. Até porque, hoje em dia, a pessoa pode crescer e trocar de sexo. O importante é ser feliz".
 
Devido à gravidez, Bruna saiu do espetáculo "Manual Para Dias Chuvosos", na qual eles contracenavam e está viajando pelo país, para dar foco à peça "Tem Alguém que Nos Odeia".
 
"Ela vai dar uma escondidinha [na barriga], com roupas mais largas, mas não terá problemas. Não tem movimentações pesadas e ela está liberada", conta o marido.
 
O casal está junto há oito anos. Atualmente, Kiko e Bruna estão viajando pelo país com a peça "Manual Para Dias Chuvosos", de Dan Rosseto. O espetáculo mostra a vida de três pessoas dentro de um apartamento durante um período de caos na cidade de São Paulo por conta de uma chuva que cai há mais de uma semana.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos