Bruna Marquezine e Neymar curtem férias em Ibiza, na Espanha

Do UOL, no Rio

  • AKM-GSI Brasil

    Bruna Marquezine e Neymar estão de férias e aproveitam o verão na Espanha

    Bruna Marquezine e Neymar estão de férias e aproveitam o verão na Espanha

O amor é lindo e ainda mais romântico em Ibiza, na Espanha. Esse foi o destino escolhido por Neymar e Bruna Marquezine para curtirem as férias antes da apresentação do craque brasileiro ao time do Barcelona, no dia 5 de agosto. O casal foi flagrado aproveitando o dia de sol na badalada e lotada ilha de Formentera na manhã deste sábado, dia 26.

Neymar e Bruna deixaram o Brasil na noite da última quinta-feira (24). Tudo indicava que o destino seria mesmo Barcelona, onde mora o jogador, mas os pombinhos resolveram curtir um pouco a ilha espanhola do Mar Mediterrâneo. Mesmo longe do Brasil, Bruna e Neymar não tiveram sossego. Os dois, que fugiram do banho de mar, não conseguiram escapar dos flashes dos fotógrafos nem dos admiradores.
 
O craque, que ainda está em recuperação de uma lesão que sofreu durante a partida contra a Colômbia na Copa - ele levou uma forte joelhada de Zuñiga nas costas, aos 41 minutos do segundo tempo - exibiu durante o passeio que ainda usa uma cinta de proteção em torno da região lombar.
Veja fotos de Bruna Marquezine com Neymar
Veja fotos de Bruna Marquezine com Neymar

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos