Giovanna Ewbank deseja sorte e pede torcida na "Dança dos Famosos 2014"

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Instagram

    Giovanna Ewbank posta foto em rede social com os competidores da "Dança dos Famosos 2014"

    Giovanna Ewbank posta foto em rede social com os competidores da "Dança dos Famosos 2014"

Foi só uma selfie de Giovanna Ewbank, mas já deu para perceber o clima de descontração dos competidores da "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão". "Galera! Hoje começa a Dança dos Famosos 2014! Não percam! Desejo sorte a todos os participantes!E torçam por mim...", escreveu na legenda da imagem postada no início da tarde deste domingo (27).

Em entrevista recente, Giovanna confidenciou que dançar não é mesmo o seu forte. Ela garante que  o marido, o ator Bruno Gagliasso, está na torcida, apesar de não levar muita fé no seu desempenho como dançarina. "O Bruno está louco para me ver dançando, fazendo as coreografias, mas no fundo ele acha que eu vou pagar mico", entregou as gargalhadas. 
 
Além de Giovanna, estão na disputa Lucélia Santos,Juliana Paiva, Vanessa Gerbelli, Anita, Paloma Bernardi,Bruno Gissoni, Marcelo Melo Jr, Lucas Lucco, Giba, Carlos Miele e Anderson Di Rizzi. A estreia do quadro está marcada para o dia 3 agosto, mas os competidores vão estar no programa do Fausto Silva neste domingo (27).

Dança dos Famosos 2014: Para quem você vai torcer?

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos