Taís Araújo está grávida de uma menina com Lázaro Ramos

Do UOL, em São Paulo

  • Claudio Andrade e Thyago Andrade/Photo Rio News

    Taís Araújo está grávida de uma menina com o ator Lázaro Ramos. Eles já são pais de João Vicente, de 3 anos

    Taís Araújo está grávida de uma menina com o ator Lázaro Ramos. Eles já são pais de João Vicente, de 3 anos

Aos 35 anos, Taís Araújo está grávida pela segunda vez de Lázaro Ramos. Os atores, que são pais de João Vicente, de três anos, desta vez aguardam pela chegada de uma menina. 

Uma fonte próxima à família revelou ao UOL que os avós estão muito entusiasmados, já que a criança será a primeira neta. A irmã de Taís, Cláudia, é mãe de gêmeos de 10 anos.

A notícia da gravidez foi confirmada à reportagem pela mãe da atriz, Mercedes Araújo. "É verdade. Ela está grávida de três meses. Filho é uma bênção e a notícia foi recebida por todos com muito amor", festejou Mercedes. "O Lázaro está super feliz", compartilhou a assessora do ator.

Em entrevista à revista "Claudia", a atriz contou que foi pega de surpresa com a notícia da gravidez. "Eu tinha acabado de tirar o DIU e achei que fosse demorar mais um pouco", disse ela. Taís afirmou ainda que ela e Lázaro sempre quiseram dar um irmão a João Vicente. 

"Eu e o Lázaro temos irmãs maravilhosas e sempre soubemos da importância de dar um companheiro ou companheira para o João. Ele vai aprender a dividir e a gente vai ter mais amor para distribuir, não vamos sobrecarregá-lo com expectativas", opinou.

Taís e Lázaro, que fazem parte do elenco da novela "Geração Brasil", se casaram em junho de 2011, quando a atriz estava grávida de oito meses de João. Apenas alguns amigos e familiares acompanharam a cerimônia. 
 
A gravidez de vai mexer com a trama da novela. Daqui a três semanas, Verônica, personagem da atriz,  vai anunciar que espera um bebê de Jonas Marra
 
Fotos de Tais Araújo e Lázaro Ramos
Fotos de Tais Araújo e Lázaro Ramos

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos