Após foto de biquíni, Zilu pede que seguidores parem de falar de Zezé

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram

    Fotos de biquíni postadas por Zilu fizeram sucesso no Instagram

    Fotos de biquíni postadas por Zilu fizeram sucesso no Instagram

Depois dos elogios que recebeu nos comentários de uma foto usando bíquini, Zilu, a ex-mulher do cantor sertanejo Zezé di Camargo, pediu aos seus seguidores no Instagram e no Facebook que parem de mencionar o nome do ex-marido e de Luciano, ex-cunhado.

"Peço que em nome do carinho de vocês por mim, não falem nem expressem qualquer opinião sobre o Zezé e o Luciano. Tenho uma grande admiração e carinho por eles. Esses comentários sobre eles só me fazem mal e me trazem tristeza. Se vocês gostam e me respeitam de verdade, não falem mais nada sobre eles", pediu Zilu.

De férias em Miami, Zilu apareceu de biquíni em fotos publicadas por ela no último domingo (10). Imediatamente após a postagem, a ex-mulher de Zezé di Camargo recebeu elogios sobre o corpo e também comentários mencionando a separação dela e de Zezé di Camargo.

Em outra postagem, dessa vez em homenagem ao Dia dos Pais, Zilu recebeu novamente mensagens dos internautas questionando a falta de uma foto de Zezé.

"Meu Face e meu Instagram foram feitos só para falar de mim, dos meus sonhos, minha vida, dos meus filhos, dos meu amigos, meus negócios e vocês, é claro! Me desculpem por estar pedindo isso para vocês, mas preciso de paz", concluiu Zilu.

Aos 53 anos, Zilu está separada do cantor Zezé di Camargo desde de julho de 2012, mas o casal só oficializou a separação e assinou o divórcio no início de maio. Eles Ficaram casados por cerca de 30 anos. No período, o casal teve três filhos, Wanessa, Camila e Ígor.

Zilu assumiu que estava namorando o sertanejo Zé Henrique em maio deste ano, mas três meses após o começo do namoro, os dois terminaram a relação.

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos