Sem silicone, atriz Jessika Alves diz receber elogios das mulheres

Renato Damião

Do UOL, no Rio

A "Playboy" escolheu uma jovem atriz de 23 anos para ser a musa de sua edição de 39º aniversário. Em ensaio realizado em um hotel fazenda na serra do Rio de Janeiro, Jessika Alves, que viveu a babá Guiomar na novela "Em Família", aparece nua em paisagem bucólica, com muito verde e flores.

"Fiquei surpresa pelo convite, tenho uma beleza natural, não tenho silicone. Acho que hoje em dia ou as mulheres estão muito magras ou muito malhadas, então foi bacana abrir essa visão para um corpo que é natural. Minha barriga não é negativa nem malhada", disse Jessika durante coquetel de lançamento da revista realizado na noite desta quinta-feira (14) em um hotel da zona sul do Rio.

A opinião da atriz foi corroborada por Sergio Xavier, atual diretor da publicação. "Achamos que a Jessika seria interessante para a 'Playboy' por ela ser uma mulher especial, que possuiu essa elegância e delicadeza. Também acredito que os homens estão olhando para esse caminho de um corpo mais natural, de mulheres sem tantos aditivos", ressaltou.

Jessika contou que tem recebido elogios principalmente da ala feminina. "Pelas redes sociais muitas mulheres me disseram que gostaram da revista, que compraram para os seus namorados. Acho que elas se identificaram muito por conta do meu corpo ser natural", opinou.

Sem revelar a quantia do cachê, a atriz revelou apenas que pretende investir em algum negócio. Sobre entrar para o hall das coelhinhas da "Playboy", Jessika confessou: "Me sinto lisonjeada, claro que fazer um ensaio nu dá uma massageada no ego, a gente se sente mais bonita". "Vou colar o pôster na parede", brincou o namorado da atriz

Namorando há quatro anos Thiago Blanco, Jessika Alves garantiu que o namorado acompanhou toda a negociação do ensaio nu de perto. "Ele e minha mãe estiveram sempre comigo, não tive problemas com a família", disse ela, que é nascida em Curitiba, mas mora no Rio.

Em conversa com o UOL, Thiago revelou que herdou do pai a coleção de "Playboys" e que está tranquilo para eventuais comentários de amigos. "Um deles me disse que pelo Whatsapp já está circulando fotos, é normal que isso aconteça", minimizou.

Thiago só não conseguiu acompanhar os bastidores das fotos, sonho que sempre almejou na infância. "Acho que todo garoto sempre quis acompanhar uma sessão de fotos da 'Playboy'. Mas o que importa é que ficou muito bonito, brinquei com ela que vou colar o pôster na parede", disse aos risos.

Frio espanta lista de famosos

Jessika Alves chegou ao hotel Pestana, em Copacabana, às 21h acompanhada de seu assessor. Logo na entrada, ela foi recebida pela imprensa e por modelos vestidas de coelhinhas. "Olá rabbits (coelhas)", brincou a atriz ao cumprimentar as meninas.

Usando vestido preto rendado com discreta transparência, Jessika passava longe da figura da "femme fatale". No hall de entrada do hotel ela ganhou flores de Sergio Xavier, diretor da revista, e seguiu para breve coletiva de imprensa realizada.

O frio que tomou conta da cidade nesta quinta parece ter sido o motivo que espantou a lista de convidados famosos da atriz. Apenas os atores Thiago Mendonça e Antonia Fontenelle compareceram ao evento.

"Hoje ela me ligou e disse: 'Mamis, sem polêmica'", revelou Fontenelle, aos risos. Na hora de receber um exemplar autografado, Fontenelle escolheu logo a foto de um close das partes íntimas de Jéssika coberto apenas por uma flor.

Já Thiago Mendonça, parceiro de Jessika no "Super Chef", do "Mais Você", contou ter ido ao lançamento da revista para prestigiar a amiga eliminada do quadro. "Fiquei por uma pequena diferença, tanto eu quanto ela queríamos muito ter continuado", lamentou.

Com o fim da breve sessão de autógrafos, Jessika partiu com alguns amigos para uma festa realizada no próprio hotel, dessa vez sem a presença da imprensa.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos