Ex-BBB Vanessa lança nu sem a presença Clara: "Sei por que ela não veio"

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

A ex-BBB Vanessa Mesquita lançou sua revista "Playboy" sem a presença da fiel companheira Clara Aguilar, na noite desta quinta-feira (10), em uma casa noturna, em São Paulo. Com quase duas horas de atraso, Vanessa pediu desculpas e disse que o motivo da demora foram os vestidos que não serviam.

"Gente, não entravam. Este que estou usando foi minha última opção. Espero realmente que foram os  vestidos que encolheram e não eu que engordei", brincou. Sobre a ausência de Clara, Vanessa justificou que ela não pode comparecer. "Ela teve os motivos dela e eu sei por que ela não veio. Continuamos muito amigas", limitou-se a dizer.

Recentemente, as duas se desentenderam. O motivo seria a campeã da última edição do "BBB" ter assinado com a "Playboy" sem a amiga, com quem manteve um relacionamento amoroso na casa. A revista chegou a fazer uma oferta para ter as duas juntas na capa, mas Clara não aceitou a proposta. Sem entrar em detalhes, Vanessa garantiu que está tudo bem entre elas.

"A gente é muito amiga. E como em todas as amizades, às vezes acontecem algumas coisas. Mas já resolvemos. É que tem muitas pessoas que querem opinar nas nossas vidas", afirmou. Clara estaria negociando um ensaio para a "Sexy".

Durante o "BBB", as duas conquistaram muitos fãs que se denominam Clanessas e que muitas vezes se intrometem em sua vida pessoal. Vanessa disse que aprendeu a entendê-los. "Os de verdade não atrapalham, eles apoiam nós duas juntas. Tem umas malucas, mas a maioria não é. Os fãs são carinhosos comigo e com a minha família", esclareceu.

Ensaio

Vanessa Mesquita definiu seu ensaio como radical, já que foi inspirado no mundo dos skatistas. Na capa, a ex-BBB aparece só de tênis e com o corpo coberto por um longboard. Vanessa contou que o mais difícil durante o ensaio foi superar a timidez.

"Um dia antes, eu não dormi de me imaginar pelada. Mas eles são muito profissionais. Achei que talvez tivesse que beber, mas não bebi nada, fui com a cara e a coragem", lembrou Vanessa, que não quis revelar o valor do cachê pago pela revista: "não dá para comprar um apartamento, mas dá para dar entrada em um". 

Em uma das fotos, Vanessa aparece ao lado de dois rapazes andando de longboard. Ela contou que se preparou para a foto, mas quem ficou mais nervoso foi um dos meninos. "Desci a escada de casaco e saia. Quando tirei, ele quase caiu do skate. A cara que ele fez nunca vou esquecer. Mas amei o resultado. Ficou do jeito que eu queria, nada vulgar", afirmou.

A ex-BBB acredita que seu ensaio vai agradar mais as mulheres: "Até agora acho que as meninas gostaram mais, mas também tenho um público masculino".

Vanessa continua contratada da TV Globo, contudo não tem projetos na emissora. "Nunca pensei em ser atriz ou seguir carreira artística. Se fosse seguir, seria algo envolvendo os animais ou esportes radicais", declarou a campeã da 14ª edição do "BBB", que garantiu estar solteira. "Vou virar assexuada", brincou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos