Lindsay Lohan sobre vazamento de lista de amantes famosos: "Foi cruel"

Do UOL, no Rio

  • Scott Roth/Invision/AP

    Lindsay Lohan

    Lindsay Lohan

Prestes a estrear a peça "Speed-The-Plow",  Lindsay Lohan concedeu uma entrevista ao site MailOnline, na qual falou pela primeira vez sobre o episódio envolvendo o vazamento de uma lista com nomes de atores famosos com os quais ela já teria se relacionado.

A atriz contou que a lista foi uma das atividades que precisou fazer quando estava internada em uma clínica de reabilitação para tratar o vício em álcool.  "É algo muito pessoal. Havia anonimato entre as pessoas e o meu foi quebrado", lamentou a atriz.

"Essa é uma das etapas mais duras [da reabilitação], é algo desconfortável de dizer a alguém e mais ainda para ser publicado em todos os lugares. Então não é uma piada. Não foi engraçado, foi cruel", prosseguiu Lilo.

Na época, James Franco, um dos nomes citados por Lindsay, negou ter transado com a atriz e chegou a escrever um texto para a revista "Vice" brincando com o fato.

"Não acho que seja necessário as pessoas falarem sobre as outras. Eu nunca falei sobre ninguém e nunca vou", desabafou.  Além de Franco, na lista divulgada apareciam nomes como Colin Farrell, Justin Timberlake, Evan Peters, Jamie Dornan, Zac Efron, Heath Ledger, Adam Levine, Orlando Bloom, Ashton Kutcher e Ryan Phillippe.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos