Mariah Carey e Nick Cannon estão separados há meses, diz site

Do UOL, em São Paulo

  • Getty Images

    Casamento de seis anos de Mariah Carey e Nick Cannon teria chegado ao fim há meses

    Casamento de seis anos de Mariah Carey e Nick Cannon teria chegado ao fim há meses

Mariah Carey e Nick Cannon estão separados desde maio e, inclusive, morando em casas diferentes.

De acordo com o site "TMZ", especializado em celebridades, advogados estão negociando um acordo de propriedade e de custódia há meses e que o divórcio já é dado como "um acordo feito".

Fontes disseram que Mariah e Nick estão vivendo em casas separadas em Nova York, nos Estados Unidos, desde maio. Elas ainda relatam que a aparição de Nick no programa de rádio "Big Boy", em março, deu início à crise no casamento. Durante um game, ele falou cinco celebridades com quem dormiria. O nome de Kim Kardashian teria irritado a cantora.

Depois do programa, a estrela teria lamentado por semanas as palavras de Nick, sentindo-se humilhada. A partir daí a relação nunca mais voltou a ser a mesma.

Mariah ainda teria se sentido abandonada pelo marido aceitar participação em qualquer show que surgisse, mesmo quando não tivesse dinheiro. Ela teria ficado irritada, sobretudo, porque isso o mantinha longe das crianças. Da parte de Nick, ele diz que a mulher sempre esteve cercada por pessoas que concordam com tudo e que não conseguia aceitar quando ele discordava de sua opinião.

Mariah Carey e Nick Cannon estavam casados há seis anos e tinham dois filhos gêmeos, Morocon e Moroe. 

Casamento de fachada
 
Em maio deste ano, a revista "OK" publicou que Mariah Carey e Nick Cannon estavam vivendo um casamento de fachada. o estopim para a crise teriam sido duas traições do marido.
 
"Ela desistiu dele por ser ausente e o acusou de sair com outras mulheres", disseram fontes à publicação. Mariah afirmou que combinou com algumas pessoas de seguirem Nick, as quais o flagraram com duas mulheres em diferentes ocasiões, uma latina sensual e uma loira sexy.
 
A cantora estaria decidida a se separar, mas estaria preocupada com a divisão de bens.  "Mariah quer se separar dele, mas está com medo dele conseguir pegar uma grande quantidade de sua fortuna de US$ 515 milhões", disse uma fonte. Além disso, os filhos gêmeos do casal, Morocon e Moroe, seriam motivo de uma intensa briga na justiça.
 
A notícia vem público um ano após o casal celebrar a renovação de votos de casamento com uma festa temática da Cinderela, na Disney, para 250 convidados. A revista diz que, nos últimos 12 meses, o conto de fada teria se transformado em um pesadelo.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos