Casamentos e separações

Pamela Anderson desiste de divórcio e ainda está casada com Rick Salomon

Do UOL, em São Paulo

  • Getty Images

    Pamela Anderson e Rick Salomon ainda estão casados

    Pamela Anderson e Rick Salomon ainda estão casados

Pamela Anderson desistiu de se divorciar do empresário Rick Salomon. Segundo informação confirmada pelo Tribunal de Superior de Los Angeles à revista "Us Weekly", a atriz e modelo deu entrada em uma petição para anular o pedido de divórcio, que seria o segundo do casal.

"Uma petição para cancelar o divórcio foi entregue pela suplicante [Anderson] no dia 21 de agosto. O divórcio foi cancelado no dia 22 de agosto e o casal ainda está oficialmente casado", afirmou o porta-voz do tribunal.

O pedido de divórcio foi feito pelo advogado de Pamela no dia 3 de julho, alegando "diferenças irreconciliáveis". Semanas depois, porém, o casal foi visto junto na Itália. "Ela está com ele por enquanto porque não quer magoá-lo", disse uma fonte próxima aos dois à "Us" na ocasião.

Pamela havia revelado em outubro de 2013 que estava saindo com seu então ex-marido. Em janeiro, eles se casaram. O casal oficializou a união pela primeira vez em 2007, mas ficaram poucos meses juntos antes de a união ser anulada.

Os dois não tiveram filhos juntos. Pamela é mãe de dois meninos, frutos de seu casamento com Tommy Lee, enquanto Solomon tem duas meninas de um relacionamento anterior.

Pamela também já foi casada com Kid Rock. Já Rick ganhou fama ao namorar Paris Hilton e ter um vídeo de sexo com a socialite vazado na internet.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos