Joan Rivers está em coma induzido, mas quadro de saúde é estável; diz site

Do UOL, no Rio

  • Getty Images

    Joan Rivers em um evento em Nova York no dia 30 de junho

    Joan Rivers em um evento em Nova York no dia 30 de junho

Após sofrer uma parada cardíaca e respiratória durante cirurgia nas cordas vocais, Joan Rivers está em coma induzido, mas seu estado de saúde é estável, segundo o site New York Daily News. A apresentadora de 81 anos está internada no Hospital Mount Sinai, em Nova York.

Ainda de acordo com a publicação, os médicos que estão cuidando de Joan esperam retirá-la do coma neste final de semana para melhor analisarem se a parada respiratória causou algum tipo de dano à apresentadora.

"Os médicos não sabem precisar quanto tempo ela ficou sem oxigênio", disse uma fonte ao New York Daily News. Joan se internou em uma clínica para resolver um problema crônico nas cordas vocais. "Ela não está consciente, mas seu quadro de saúde é estável", contou Graham Reed, assistente pessoal da apresentadora.

Melissa Rivers, filha de Joan, desembarcou em Nova York nesta quinta-feira (28) para acompanhar a mãe de perto. Um comunicado foi enviado à imprensa: "Agradecemos a todos as demonstrações de amor e apoio".

Joan Rivers, apelidada de "a rainha da comédia americana",  é conhecida pelo estilo ácido e por ter sido uma das primeiras mulheres a fazer stand up comedy no  mundo. Atualmente, ela é uma das apresentadoras do programa "Fashion Police", do canal E!.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos