Joan Rivers para de respirar em cirurgia e é levada a hospital, diz site

Do UOL, em Sâo Paulo

  • Getty Images

    Joan Rivers em um evento em Nova York no dia 30 de junho

    Joan Rivers em um evento em Nova York no dia 30 de junho

A apresentadora de Joan Rivers, de 81 anos, foi levada às pressas a um hospital após parar de respirar durante uma cirurgia na garganta feita em uma clínica nesta quinta-feira (28).

Segundo o site "TMZ", especializado em celebridades, a apresentadora e comediante estava em uma clínica em Nova York, Estados Unidos, para um procedimento cirúrgico em suas cordas vocais quando seu quadro de saúde apresentou complicações.

Uma chamada de emergência foi feita às 9h38 da manhã e Rivers foi levada ao Hospital Mount Sinai. "Uma pessoa ligou e disse que estava tendo um problema cardíaco ou respiratório", informou o "TMZ". 

O site diz que ela se encontra em estado crítico, e que seu coração parou de bater, mas não foram divulgados mais detalhes oficiais sobre o estado de saúde da apresentadora. De acordo com o site "E! Online", seu quadro se apresenta estável. 

Joan Rivers, apelidada de "a rainha da comédia americana",  é conhecida pelo estilo ácido e por ter sido uma das primeiras mulheres a fazer stand up comedy no  mundo. Atualmente, ela é uma das apresentadoras do programa "Fashion Police", do canal E!. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos