Mulher Filé detona Valesca Popozuda e diz que não tem mais carinho de fã

Do UOL, em São Paulo

  • Photo Rio News

    Mulher Filé detona Valesca Popozuda

    Mulher Filé detona Valesca Popozuda

Yani de Simone, também conhecida como "Mulher Filé", foi ao programa "Mulheres", da TV Gazeta, e criticou Valesca Popozuda. A funkeira elogiou o bom trabalho de Valesca, mas disse que como pessoa não é.

"Não tenho mais o carinho de fã que eu tinha. Eu amo a Tati Quebra-Barraco... O Buchecha é um amor, na maior humildade, me cumprimentou. Então, assim, você vê que são pessoas que, além de serem legais à frente das câmeras, nos bastidores também são. Dessas pessoas eu sou cada vez mais fã e onde puder falar bem, eu falarei. Agora, dela, infelizmente, só tenho que falar do trabalho que é bom. Mas como pessoa não é", detonou a dançarina e cantora.

Yani, que participou de "A Fazenda" em 2013, também falou sobre outros companheiros de confinamento. Ela elogiou Andressa Urach, Scheila Carvalho, Gominho, mas detonou Denisa Rocha (a quem a definiu como "porca", "louca"), Rita Cadilac e Yudi Tamashiro. Segundo a funkeira, a namorada de Yudi o proibiu de falar com ela. "Nos demos bem [lá dentro], mas fiquei chateada com uma coisa. A namorada dele o proibiu de conversar comigo. Soube que ele morre de ciúmes de mim. Uma pessoa me contou. Mas bobagem. O que não falta é homem na face da terra. E, para mim, não falta. Te dou o Yudi de presente", disparou.

Yani de Simone ficou conhecida após fazer sucesso como dançarina do Mr. Catra. Ela teve a "missão" de substituir a Mulher Melancia e a Mulher Jaca. "Ele me deu oportunidade. É um rei do funk, sempre vai se renovando. E ele fez muita coisa por mim. E eu sou muito grata a ele", se derreteu Filé a Mr. Catra.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos