Carol Nakamura diz que término de noivado com Sidney foi em comum acordo

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram/carol_nakamura

    Carol Nakamura e o ator Sidney Sampaio

    Carol Nakamura e o ator Sidney Sampaio

Faltando pouco mais de 15 dias para seu casamento, que aconteceria dia 13 de setembro na Casa Santa Teresa, no Rio de Janeiro, a bailarina Carol Nakamura e o ator Sidney Sampaio terminaram o noivado. A assistente de palco do programa "Domingão do Faustão" afirmou que a decisão do término foi em comum acordo e descarta uma reaproximação.

"O que foi mais legal é que foi uma decisão em conjunto, uma decisão bacana em que as duas pessoas estavam conscientes, eu chamo de um ato de coragem. Desejo bem a ele (Sidney Sampaio) para o resto da minha vida. Como eu sempre digo, e sempre vou dizer, ele é uma pessoa maravilhosa e não tenho uma vírgula para dizer dele. É isso, vida que segue. Não tem muito que falar, é ponto", declarou Carol em entrevista ao site do "Domingão do Faustão".

"As pessoas colocaram muitas reticências nesse assunto e eu me calei para a mídia porque falaram coisas que não eram reais ou que eram aumentadas. A única coisa que tenho a declarar agora é que o trabalho é meu atual namorado", completou ela.

Atualmente, Carol está focada no trabalho para distrair a mente. "Estou trabalhando muito, viajando muito, tentando ficar o menos tempo possível em casa para não ficar chateada, não ficar triste. O trabalho de fato está me preenchendo, e isso não é blá-blá-blá. Graças a Deus, depois que aconteceu isso (o término), veio um monte de trabalho, parece que Deus meio que ajuda, e você vai se distraindo. Todo mundo me faz companhia, ninguém me deixa sozinha, meus amigos maquiadores incríveis, meu filho que é um amor, tenho uma família incrível e maravilhosa", afirmou ela.

Anúncio e desmentido

Em agosto, Carol Nakamura usou o espaço no "Domingão do Faustão" para anunciar o casamento com o ator. "Em setembro, passo a aliança da mão direita para a esquerda. Vou casar com o amor da minha vida", contou, com sorriso estampado.

Na ocasião, ela também desmentiu a suposta briga que teria ocorrido entre eles, em um avião, pouco antes de embarcar para o Chile. "Eu nunca imaginei que minha vida pessoal fosse tão importante para as pessoas", disse a assistente de palco antes de explicar o problema que Sidney teve antes da viagem.

A notícia sobre uma suposta briga foi publicada no dia 22 de julho por Léo Dias, do jornal "O Dia", do Rio de Janeiro. Segundo o colunista, Nakamura e Sampaio começaram a discutir e o bate-boca teria evoluído para agressão física. "Como foi Carol quem estapeou o noivo primeiro, ela foi retirada da aeronave. Assim que Nakamura saiu, Sidney também desceu do avião", dizia a nota.

Acordo de Carol Namakura com ex de Sidney Sampaio

Carol Nakamura, que havia entrado na Justiça com uma queixa crime contra Juliana Gama, ex-mulher de seu então noivo, Sidney Sampaio, chegou a um acordo com a jornalista no final do mês de agosto.

Em uma audiência de conciliação, realizada na terça-feira (19), no Rio de Janeiro, elas compreenderam que seria razoável celebrar um acordo que preservasse uma convivência harmônica.

A repórter do "Domingão do Faustão" havia recorrido à Justiça no início do ano por entender que Juliana havia insinuado que ela estava se aproveitando de seu filho, Leonardo, para se autopromover. Carol postava fotos com o menino nas redes sociais e era criticada pela mãe do garoto na imprensa.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos