"Usei drogas. Experimentei de tudo", diz ex-paquito Alexandre Canhoni

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Record

    Ex-paquito diz que usou drogas e detona relacionamento entre os integrantes do grupo

    Ex-paquito diz que usou drogas e detona relacionamento entre os integrantes do grupo

Alexandre Canhoni, ex-paquito também conhecido como Xandi ou Xiquito, relembrou o sucesso do grupo ao lado de Xuxa Meneghel nos anos 90. O ex-paquito detonou ainda o relacionamento entre os integrantes e confessou ter usado drogas na época.

"Era muita competitividade. Muita inimizade. Eu não me dava bem com ninguém. Um queria ser melhor do que o outro. Se eu disser que era uma família, tudo uma maravilha, eu estaria mentindo. Até peço perdão aos fãs porque só queria dinheiro e a fama", se redimiu o músico, ao fazer uma mea-culpa. "Eu tinha 17 anos, sem conhecimento nenhum da vida, filhinho de papai deslumbrado com a fama, com mulher, com carro do ano. Tinha de tudo [em relação a bens materiais]. Me envolvia com mulheres, usei drogas, experimentei de tudo. Era um loucura", acrescentou, emocionado, em entrevista ao "Domingo Show", da TV Record.

Sobre o fim do grupo, ele resumiu. "Quando saí do grupo, em fevereiro de 92, eu parti para uma carreira solo. Como eu era cantor do grupo, eles não deram muita sequência", afirmou.

Em 2001, Alexandre quis dar uma reviravolta em sua vida. Trocou os palcos e a carreira musical por trabalhos assistencialistas. Foi para o Níger, na África, onde vive até hoje ao lado da esposa, Giovanna, e dos 17 filhos que adotou no país. Retorna ao Brasil apenas para exames médicos ou para pedir fundos para o trabalho que realiza na África.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos