Emerson Sheik deixa treino com Andressa e Nicole desabafa: "Acabou"

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Instagram

    Nicole Bahls postou várias fotos com Emerson Sheik, mas após saber da traição retirou-as do ar

    Nicole Bahls postou várias fotos com Emerson Sheik, mas após saber da traição retirou-as do ar

Um dia depois de dizer que estava namorando o jogador Emerson Sheik, Nicole Balhs soube que o atacante do Botafogo havia deixado o treino da tarde desta terça-feira (16)  por volta das 18h30 acompanhado da modelo Andressa Quintanilha. "Pode colocar aí que acabou. Estou solteira", revelou a modelo visivelmente chateada, ao conversar com o UOL.

"A gente estava namorando sim, mas depois dessa não tem mais como. Ele deixou o treino com ela mesmo porque uma pessoa não iria mentir. Viram o Emerson com ela", contou Nicole que tratou de tirar todas as fotos com o atacante de sua rede social logo após a conversa com a reportagem.

Desde maio, Nicole tem seu nome associado ao de Emerson como suposta namorada. No início de setembro, os dois foram flagrados por um fã na piscina de um hotel, em Fortaleza. Nesta terça-feira, a modelo assumiu um relacionamento com o jogador e encheu o Instagram com fotos do amado.

O UOL entrou em contato com a assessoria de Emerson para saber sobre o namoro com Nicole. "O Emerson conhece a Nicole, eles têm amigos em comum e isso ajuda estarem juntos em determinados momentos. Ele é um cara reservado com sua vida pessoal e só se manifestaria em caso necessário, por algum motivo, que entende não ser esse caso. É inegável e público que são bons amigos".

Reprodução/Instagram/eunicolebahls
Na noite de terça-feira (16) Nicole publicou várias fotos com Sheik em seu Instagram. "Minha metade" escreveu a modelo

"Andressa e Sheik  estão juntos desde março e só não assumem o namoro porque ele não gosta de ter a vida pessoal estampada na imprensa. Todo mundo sabe que a relação deles é séria e por causa disso, Andressa até deixou São Paulo e foi morar no Rio", revelou uma pessoa próxima da modelo, que tem 21 anos, é loira, olhos verdes, modelo e foi eleita Miss Cidade de São Paulo, em 2013. Andressa, inclusive, já foi flagrada na companhia do jogador e seus três filhos passeando no shopping em julho. 

A reportagem entrou em contato com a Allure Agency, que confirmou o nome da modelo como integrante do casting da agência, e informou que no momento ela mora no Rio de Janeiro.

Emerson se diz solteiro desde o fim do namoro de três meses com Antonia Fontenelle, em fevereiro. 

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos