Atriz de "Modern Family" acusa ex-namorado de tentar sufocá-la, diz site

Do UOL, em São Paulo

  • Reuters/Danny Moloshok

Sarah Hyland, conhecida por interpretar a personagem Haley da série "Modern Family", fez acusações ao ex-namorado Matthew Prokop de tentar sufocá-la e fazer ameaças físicas e verbais durante os quatro anos de namoro. De acordo com o site TMZ, a atriz conseguiu uma ordem judicial para que o ator, que participou do filme "High School Musical 3: Ano da Formatura" (2008), mantenha ao menos 90 metros de distância dela e de seu cachorro, que também está sendo ameaçado.

"Seu aperto era tão forte que eu não podia respirar ou falar que eu estava com medo. Temi pela minha vida. Ele apertava minha garganta que ficou muito dolorida", disse a atriz no processo movido contra o ex.

Ainda segundo o site, o rapaz teria feito ameaças de suicídio e de colocar fogo na casa na ex-namorada. Sarah chegou a pedir ajuda para a atriz Julie Bowen, que interpretou sua mãe em "Modern Family", para conversar com Matthew pacificamente, mas ele não teria reagido bem e fez mais ameaças.

O casal esteve no Brasil para assistir aos jogos da Copa do Mundo em julho deste ano, para a final entre Argentina e Alemanha, no Maracanã. "Estamos aqui! Não posso acreditar nisso", escreveu ela em seu Instagram na época.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos