Amanda Bynes é detida por dirigir sob influência de drogas, diz site

  • AKM-GSI

    Amanda foi liberada após pagar ficança

    Amanda foi liberada após pagar ficança

A atriz Amanda Bynes foi detida por dirigir sob influência de drogas em Los Angeles, no último domingo (28), informa o site "TMZ". De acordo com a publicação, a americana de 28 anos foi levada sob custódia pela polícia da Califórnia por volta de 4h da manhã. Após pagar uma fiança de 15 mil dólares, a atriz teria sido liberada ao meio-dia. 

Esta é a segunda vez que a atriz passa pela mesma acusação: a primeira aconteceu em 2012. Segundo o "E! Online", Amanda tem uma audiência marcada para o dia 23 de outubro e estava em liberdade condicional. Condenada a uma pena de três anos por direção imprudente, ela conseguiu sua licença de volta em abril deste ano.

Ex-ídolo teen e estrela de séries "What I Like About You" e de filmes como "Hairspray", Amanda tem frequentado as páginas dos noticiários recentemente mais por suas polêmicas do que por seus trabalhos. Ela foi internada para tratamento em uma clínica em Los Angeles de setembro a dezembro de 2013. Quando voltou para casa, ela decidiu se matricular num curso de moda e design na Califórnia.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos