Preta Gil comemora que Beyoncé vestiu blusa igual à sua: "Usei primeiro"

Do UOL, em São Paulo

Preta Gil ficou muito feliz ao notar, na madrugada desta quarta-feira (1), que a cantora americana Beyoncé estava usando uma blusa estampada com um cachorro, da marca Givenchy, durante uma partida de futebol da Liga dos Campeões disputada entre o París Saint-Germain e o Barcelona no estádio Parque dos Príncipes de Paris, na França. A peça é igual à que ela vestiu em seu aniversário no baile "A Favorita", na quadra da Rocinha, no Rio, no dia 7 de agosto. 

"BeyonB, euzinha, usei primeiro que a BeyonC [risos]. Minha diva e eu temos o mesmo gosto pra roupa! [risos] Amo/sou. Ostentanto. Amor", escreveu ela na legenda de uma imagem postada no Instagram.

Recentemente, outras duas famosas também repetiram o figurino: A modelo Vivi Orth foi convidada para ir ao aniversário do estilista Sergio K, no dia 18 de julho, e acabou repetindo o vestido que a atriz Ísis Valverde usou em um evento em maio deste ano.

A peça, com um grande decote na frente, é do estilista Pedro Lourenço e já havia causado repercussão pela internet na época que a atriz usou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos