"Estou linda e o resto que se exploda", diz Geisy Arruda sobre novo visual

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Instagram

    Geisy Arruda postou a imagem com novo visual no Instagram na segunda-feira (13) e comemorou na legenda: "Hoje eu dei trabalho pra ele. Barná arrasa no meu Hair."

    Geisy Arruda postou a imagem com novo visual no Instagram na segunda-feira (13) e comemorou na legenda: "Hoje eu dei trabalho pra ele. Barná arrasa no meu Hair."

"Se Jesus Cristo não conseguiu agradar todo mundo, imagina eu que sou uma mulher cheias de defeitos. O importante é que eu estou me achando linda e não estou nem aí para o resto da humanidade. Estou linda e o resto que se exploda", disse Geisy Arruda ao UOL nesta terça-feira (14) sobre o novo visual bastante criticado nas redes sociais. 

Reprodução/Instagram
Geisy Arruda garante que fica bem de franja: "eu seguro"
 
No dia anterior, Geisy postou uma imagem em que parece de franja e megahair loiro. Em poucas horas, ela recebeu várias críticas. "Está parecendo a Cuca", disse uma seguidora. "Tá parecendo o Fofão, só que com franja", comentou outro. Outros fãs tentaram ser mais delicados. "Realmente a franja e o cabelo estão bonitos. Mas sem a franja você fica melhor, deixou seu rosto gordo" e "Na boa, Geisy, não leve como crítica destrutiva, mas na minha opinião, não ficou legal, não."
 
Geisy, que está em Fortaleza participando de campanhas publicitárias, analisou sua mudança. "Há quatro anos uso megahair e resolvi cortar porque meu cabelo mesmo estava bem quebrado. Cortei para que ele cresça mais saudável e realcei a cor. Já o lance da franja é uma questão de personalidade. Eu seguro uma franja", explicou Geisy. Ela negou que o novo visual tenha sido para um trabalho futuro. "Quis mudar e não ficar com a cara igual de todas as mulheres. Foi isso."
 
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos