Namorada de Zezé di Camargo diz que recebeu convite para posar nua

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

Pela primeira vez juntos em um evento social e diante da imprensa, Zezé di Camargo e Graciele Lacerda marcaram presença na festa de aniversário da revista "Quem", na noite desta terça-feira (7), no Espaço das Américas, na zona oeste de São Paulo.

Em conversa com o UOL, a jornalista revelou que recebeu convite para posar nua para uma revista masculina.

"Já recebi convite, mas não vou aceitar. Gente, não precisa me mandar convite porque não vou posar de jeito nenhum. Não acho legal. Quem é famoso é ele e sou apenas a namorada dele", destacou.

E por falar em fama, ela disse que ainda está se acostumando com a exposição depois de começar a namorar um dos sertanejos mais famosos do país.

"Eu estou aprendendo a lidar com a vida pública. Não estou acostumada com isso. Eu sou muito tímida. Quando eu chego nos lugares e as pessoas ficam me olhando eu fico morrendo de vergonha."

Namorando há dois anos, ela e Zezé não pensam em morar juntos. "Não pensamos nisso. Está tão gostoso cada um ter sua casa e sentir saudade", suspirou ela.

Redes sociais

Nas redes sociais, vários fãs do cantor têm se mostrado contra a união porque desejam a volta do casamento entre ele e Zilu Godoi. Os dois estão separados desde 2010. Mesmo com a torcida adversa, Graciele garantiu que não se intimida.

"Eu já me importei muito. Já chorei muito e já me incomodei, hoje não mais. Já tiro de letra. Hoje também penso mil vezes antes de responder besteira. Sou muito impulsiva."

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos