Fiorella Mattheis desconversa sobre Pato: "Não gosto de me sentir invadida"

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

  • Manuela Scarpa/Photo Rio News

    Fiorella Matheis participa de evento em São Paulo

    Fiorella Matheis participa de evento em São Paulo

Apontada como nova namorada do jogador do São Paulo Alexandre Pato, Fiorella Mattheis evita falar sobre o romance. A atriz já foi flagrada em duas situações ao lado do jogador – conversando com ele no celular, e em um restaurante. Mesmo assim ela prefere se manter discreta.

"Não gosto de falar da minha vida pessoal. Entendo o assédio da imprensa, não me incomoda, só não gosto de me sentir invadida", declarou Fiorella ao UOL durante um evento no shopping Morumbi, em São Paulo, nesta quarta-feira (15). Questionada porque não assume o relacionamento com o jogador, a atriz desconversou novamente: "Assumir o que, gente?".

Fiorella Mattheis foi flagrada no último dia 2 falando com Pato usando um aplicativo de chamadas de vídeo no celular. A atriz estava fazendo compras em shopping do Rio de Janeiro quando um paparazzo fotografou a conversa. Dois dias depois, ela e o jogador foram flagrados almoçando juntos em um restaurante, na capital paulista.

Em agosto, Fiorella se separou do judoca Flávio Canto. O casamento aconteceu em julho de 2013, em Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro. O casal estava junto desde 2010. Em julho, Pato terminou o namoro de quase um ano com Sophia Mattar.

Fiorella está no ar com a segunda temporada do humorístico "Vai Que Cola", no Multishow, e feliz com o sucesso do programa. "Não sabia o poder que tem o canal fechado. Temos um público cativo, fãs que nos acompanham. O assédio é muito grande", comentou.

Sobre novos projetos, a atriz se prepara para gravar o filme "Vai que Cola", baseado no programa homônimo, e pretende se dedicar também a carreira de apresentadora.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos