"A gente está muito feliz", diz Zezé ao aparecer pela 1ª vez com Graciele

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

Desde que Zezé di Camargo assumiu seu namoro com Graciele Lacerda, o sertanejo nunca havia aparecido em público com a jornalista, mas o casal surgiu feliz, de mãos dadas, na festa da revista Quem, na noite desta terça-feira (7), em São Paulo.

"A gente estava se preparando e eu até estava tomando coragem para sair em público. Estamos juntos e a gente está muito feliz", sorriu o cantor.

Amauri Nehn e Marcos Ribas/Photo Rio News
Zezé apresenta a namorada, Graciele, para os jornalistas

Zezé se separou de sua ex-mulher, Zilu Godoi, em 2012, e depois disso os dois protagonizaram alguns desentendimentos pelas redes sociais.

"Eu não me arrependo de nada do que eu falo. Eu falo a minha verdade. Nas redes sociais, com meus fãs, eu sou um ser humano. Adoro postar pensamento. As pessoas já interpretam como se eu tivesse mandando recado para alguém, mas sou um ser humano e falo o que vier à minha cabeça", explicou.

Sobre a ex, o cantor disse que nunca estiveram mal e que sempre foram muito amigos. "Estou muito feliz, mas eu sempre disse isso: minha felicidade só estará completa quando a Zilu for muito feliz também."

Críticas na internet

Uma confusão gerada entre o ex-casal começou na tarde de 28 de setembro, quando Zezé publicou no Instagram um post criticando a ex-mulher por seguir vários sites de fofocas. O cantor recebeu centenas de reclamações, apagou o comentário e escreveu outro, citando um suposto complô para queimar sua imagem diante do público.

Ele também admitiu um deslize: "Cometi um único erro: gostar de uma pessoa, ainda casado. Mas quantos não já passaram por isso? Inclusive você que está aí me julgando. Se não passou, pode um dia passar. Não sou do tipo que bate e esconde a unha. Muitos estão fazendo isso comigo!! Vou ser sempre transparente, estando certo ou errado".

Zezé também citou a relação difícil com Zilu. "Sou bloqueado no blog de minha ex-mulher. Nunca entrei lá. Mas as coisas chegam pra mim. É muito fácil isso hoje. Está na hora de caírem as máscaras e dar nome aos bois. Defendo quando acho injusto, mas bato quando acho que devo bater. A história feita por mim e meu irmão, só Deus para destruir. Fica aí sim, o desabafo! Há um adendo: grande parte da família da Zilu trabalhou ou trabalha comigo. Será que sou tão ruim assim?!".

Eles anunciaram a separação após 30 anos de casamento e o rompimento - que virou notícia por causa das traições assumidas, da disputa por partilha de bens, das brigas na família Camargo e dos desabafos nas redes sociais - virou uma enorme confusão.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos