Namorado de Valesca conta que conheceu a funkeira no programa da Palmirinha

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Facebook

    Valesca Popozuda está namorando há quatro meses o empresário Diógenes David

    Valesca Popozuda está namorando há quatro meses o empresário Diógenes David

O empresário Diógenes David falou primeira vez sobre o namoro com a cantora Valesca Popozuda. Juntos há quatro meses, ele contou ao UOL que conheceu a funkeira nos bastidores do programa da Palmirinha, no Fox Life, uma vez que Diógenes é empresário da apresentadora.

"Ela veio gravar uma participação no programa. E ficamos conversando nos bastidores, descobrimos que tínhamos amigos em comum, marcamos de encontrar esse amigos e foi rolando, tudo naturalmente", disse Diógenes, que acompanhou Palmirinha ao evento "Comer e Beber", da revista Veja, que premia melhores bares e restaurantes de São Paulo, na noite desta quinta-feira (16) na Casa Fasano.

Diógenes tem 27 anos e Valesca, 36. Ele garantiu que a diferença de idade não atrapalha o relacionamento. "Sou apenas 9 anos mais novo do que ela. Os dois têm a cabeça muito aberta, isso não atrapalha em nada", ressaltou.

Questionado sobre ciúmes em relação à funkeira, o empresário respondeu que respeita muito o trabalho dela. "Tudo que está acontecendo é novo para mim, inusitado, mas tudo está indo bem, é o trabalho dela. A gente tenta ficar junto pelo menos três vezes por semana, eu vou para o Rio, ela vem para São Paulo. Minha família a adora, mas Valesca é maravilhosa. Eu a amo", declarou-se o empresário. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos