"Fico no fio da navalha", diz Zezé di Camargo sobre relação com internautas

Do UOL, em São Paulo

  • Cristiano Borges/UOL

    Após brigas e polêmicas, Zezé di Camargo comentou sobre a relação com internautas em redes sociais

    Após brigas e polêmicas, Zezé di Camargo comentou sobre a relação com internautas em redes sociais

Zezé di Camargo comentou na manhã desta quinta-feira (22) sobre a relação que mantém com fãs em redes socais e repetiu uma frase do apresentador Fausto Silva, na qual diz que "internet é o penico do Mundo". O sertanejo afirmou ainda que, após algumas ofensas, passou a adotar a política do "toma lá, dá cá".

"É muito engraçado porque a gente fica no fio da navalha. Eles [os internautas] acham que você tem que ser o Jesus Cristo. Eles esquecem que você é um ser humano, que você tem dor de barriga, dor de cabeça, mau humor, que sofre problemas pessoais como qualquer outro ser humano. E aí, a pessoa entra no seu Instagram já te atacando. O Faustão já disse uma coisa: 'internet é o penico do Mundo'. Todo mundo joga uma merda lá e ninguém é responsável por aquilo, porque a pessoa se esconde por trás do anonimato", desabafou o cantor durante o intervalo do programa "Hoje em Dia", da Record.

E prosseguiu. "Eu comecei a usar [a política de que] se você falou alguma coisa que você acha que deve falar, você terá que ouvir aquilo que eu acho  que deve ouvir. Teve postagem que não tive coragem de ler tudo, porque era de baixo calão, vindo de mulheres. Uma menina postou 'cara de viado' e eu respondi 'cara de puta' na hora. E o meu Instagram acabou criando um estigma de perfil polêmico", completou.

O cantor foi protagonista de brigas e polêmicas em seu perfil oficial no Instagram. Ele postou críticas a sua ex-esposa, Zilu, por seguir vários sites de fofocas. Zezé recebeu centenas de reclamações de seguidores, apagou o comentário e escreveu outro, revelando um suposto complô para queimar sua imagem diante do público.

Em seguida, para encerrar com o assunto, Zezé e Zilu postaram uma foto juntos para demonstrar "cessar-fogo".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos