Briga de Zezé e Zilu ganha tons dramáticos e pode parar na Justiça

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Instagram/godoizilu

    Zilu fez um boletim de ocorrência na 2ª DP de Barueri, em Alphaville, na noite de segunda-feira (29), logo após Zezé usar a internet para atacá-la

    Zilu fez um boletim de ocorrência na 2ª DP de Barueri, em Alphaville, na noite de segunda-feira (29), logo após Zezé usar a internet para atacá-la

Boletim na polícia e a internação de outro cantor sertanejo diagnosticado com acidente vascular cerebral (AVC). Se já não era nada amistosa a relação entre Zezé Di Camargo e a ex-mulher, Zilu Godoi, a situação piorou nos últimos dias e ganhou tons dramáticos. 

O UOL procurou um dos personagens centrais dessa história e até agora aquele que menos se manifestou: Zilu, que não quer ser pronunciar sobre o caso. A assessoria de imprensa da empresária confirmou o boletim de ocorrência na 2ª DP de Barueri, em Alphaville, na noite de segunda-feira (29), logo após Zezé usar a internet para atacá-la. A reportagem também apurou que a mãe de Wanessa, Camilla e Igor, os três filhos do cantor, tomou essa medida para a qualquer momento acionar judicialmente o ex-marido por danos morais.

O bafafá mais recente começou no último domingo (28) à tarde, quando Zezé publicou no Instagram um post criticando a ex-mulher por seguir vários sites de fofocas. O cantor recebeu centenas de reclamações, apagou o comentário e escreveu outro, sugerindo a existência de um complô para queimar sua imagem diante do público. Ele também admitiu um deslize: "Cometi um único erro: gostar de uma pessoa, ainda casado. Mas quantos não já passaram por isso? Inclusive você que está aí me julgando. Se não passou, pode um dia passar. Não sou do tipo que bate e esconde a unha. Muitos estão fazendo isso comigo!! Vou ser sempre transparente, estando certo ou errado".

Zezé também citou a relação difícil com Zilu. "Sou bloqueado no blog de minha ex-mulher. Nunca entrei lá. Mas as coisas chegam pra mim. É muito fácil isso hoje. Está na hora de caírem as máscaras e dar nome aos bois. Defendo quando acho injusto, mas bato quando acho que devo bater. A história feita por mim e meu irmão, só Deus para destruir. Fica aí sim, o desabafo! Há um adendo: grande parte da família da Zilu trabalhou ou trabalha comigo. Será que sou tão ruim assim?!".

Desde 2012, Zezé e Zilu deixaram de ser o casal do sucesso "É o amor". Eles anunciaram a separação após 30 anos de casamento e o rompimento - que virou notícia por causa das traições assumidas, da disputa por partilha de bens, das brigas na família Camargo e dos desabafos nas redes sociais - virou uma enorme confusão.

 
Terceira pessoa na confusão
 
Na segunda-feira, Zezé não sossegou e voltou atacar Zilu. Dessa vez, envolveu no imbróglio o nome da mulher de Gian, Tati Moreto, da dupla com Giovani. "Inclusive, uma dessas pessoas desse complô e a melhor amiga da Zilu é a esposa hoje do Gian, da dupla Gian e Giovane. Vocês sabiam que ela, quando conheceu ele, era bailarina de um programa de TV e ele era casado? Ela se envolveu com ele, ele acabou com o casamento e está com ela. A Zilu condena a minha situação, e a melhor amiga dela fez o mesmo. Que moral eles têm para julgar e me aporrinhar!".

Reprodução/Instagram/godoizilu
Camilla, Wanessa e Igor são os três filhos de Zezé di Camargo e Zilu, que ficaram casados por 30 anos

 
No mesmo dia, Gian foi internado no Hospital Albert Einstein, no Morumbi, em São Paulo, após um acidente vascular cerebral (AVC).  No início da noite desta quarta-feira (1), o cantor sertanejo estava chegando ao quarto após uma bateria de exames médicos, que constataram um AVC leve. Ainda cansado e sem previsão de alta, ele atendeu ao UOL e negou que o problema de saúde aconteceu por causa de um aborrecimento envolvendo Zezé di Camargo e até o irmão Giovani. "Zezé é muito meu amigo, parceiro e Giovani é meu sangue. Não houve confusão nem briga e o importante agora é pregar paz, viver tranquilamente e feliz", explicou Gian.  
 
Nesta quarta-feira (1), a filha mais velha de Zezé e Zilu respondeu aos fãs sobre o momento difícil que vem passando por causa da briga dos pais.
 
 wanessaoficial @claudhelen @mayaracoimbra24 @mju_2 @moniseguimaraes7 @ddaniduran "Gostaria que vcs se colocassem no meu lugar por alguns instantes e entendessem o que estou passando! Nossa família está passando por um momento muito difícil e qualquer declaração minha nesse momento pode atrapalhar o que tenho buscado trazer para todos nós: Paz! Como me colocar em algum lado se amo os dois lados incondicionalmente?! Tenho tentando ajudar da melhor maneira que posso, mas não posso agir, fazer ou falar por eles! Quando tenho que dizer algo a eles, digo para eles. E não será aqui ou através de qualquer veículo público que o farei. Não posso entrar no fogo cruzado, pois só traria mais confusão! E não importa, pois estando errados ou não, eu sempre estarei para minha mãe e meu pai, presente com amor, buscando sempre trazê-los para a conciliação! Por isso peço com toda educação e respeito a suas opiniões: não os ofendam aqui! São meus pais e os defenderei e estarei ao lado dos dois até a morte! Obrigada e por favor, se tem algum carinho por mim ou por minha família, respeitem o que estou pedindo! Obrigada! Luz e amor para todos nós!??" 
 
Zezé e Zilu oficializaram o divórcio no início de julho. Antes, em maio, cantor assumiu o namoro com a jornalista capixaba, Graciele Lacerda, que após uma discussão com um seguidor do namorado no Instagram deixou escapar que os dois já estavam juntos havia 9 anos. Na mesma época, Zilu também confirmou o romance com o cantor sertanejo Zé Henrique. O relacionamento durou apenas três meses. 
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos