Briga de Zezé e Zilu ganha tons dramáticos e pode parar na Justiça
Ana Cora Lima
Do UOL, no Rio
-
Reprodução/Instagram/godoizilu
Zilu fez um boletim de ocorrência na 2ª DP de Barueri, em Alphaville, na noite de segunda-feira (29), logo após Zezé usar a internet para atacá-la
Boletim na polícia e a internação de outro cantor sertanejo diagnosticado com acidente vascular cerebral (AVC). Se já não era nada amistosa a relação entre Zezé Di Camargo e a ex-mulher, Zilu Godoi, a situação piorou nos últimos dias e ganhou tons dramáticos.
O bafafá mais recente começou no último domingo (28) à tarde, quando Zezé publicou no Instagram um post criticando a ex-mulher por seguir vários sites de fofocas. O cantor recebeu centenas de reclamações, apagou o comentário e escreveu outro, sugerindo a existência de um complô para queimar sua imagem diante do público. Ele também admitiu um deslize: "Cometi um único erro: gostar de uma pessoa, ainda casado. Mas quantos não já passaram por isso? Inclusive você que está aí me julgando. Se não passou, pode um dia passar. Não sou do tipo que bate e esconde a unha. Muitos estão fazendo isso comigo!! Vou ser sempre transparente, estando certo ou errado".
Zezé também citou a relação difícil com Zilu. "Sou bloqueado no blog de minha ex-mulher. Nunca entrei lá. Mas as coisas chegam pra mim. É muito fácil isso hoje. Está na hora de caírem as máscaras e dar nome aos bois. Defendo quando acho injusto, mas bato quando acho que devo bater. A história feita por mim e meu irmão, só Deus para destruir. Fica aí sim, o desabafo! Há um adendo: grande parte da família da Zilu trabalhou ou trabalha comigo. Será que sou tão ruim assim?!".
Desde 2012, Zezé e Zilu deixaram de ser o casal do sucesso "É o amor". Eles anunciaram a separação após 30 anos de casamento e o rompimento - que virou notícia por causa das traições assumidas, da disputa por partilha de bens, das brigas na família Camargo e dos desabafos nas redes sociais - virou uma enorme confusão.