Irmão faz acordo e retira ação na justiça contra Luma de Oliveira

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

  • Anderson Borde/Henrique Oliveira/AgNews

    Luma de Oliveira dispensou os serviços do irmão, Mem, e acabou gerando uma confusão familiar

    Luma de Oliveira dispensou os serviços do irmão, Mem, e acabou gerando uma confusão familiar

O irmão de Luma de Oliveira, Mem de Oliveira, retirou a ação trabalhista que movia contra a ex-modelo desde que teve seus serviços dispensados por ela depois de 27 anos juntos. Um dos advogados de Mem, Felipe Bevilacqua confirmou ao UOL que seu cliente entrou em acordo com Luma. 

"Meu cliente optou por restabelecer a relação familiar. Agora o processo foi arquivado", contou o advogado logo após audiência de conciliação, na tarde desta quinta-feira (23), no Tribunal de Justiça do Trabalho, no Rio. Ele também negou que Mem tenha sido despejado pela irmã do imóvel onde morava, no bairro Humaitá, Zona Sul do Rio de Janeiro. "Ele saiu por conta própria. Ele não mora mais no apartamento", declarou.
 
Briga em família
A relação entre os irmãos de Oliveira ficou estremecida depois que Luma dispensou os serviços do empresário. Inconformado, Mem entrou na justiça pedindo indenização no valor de R$ 3 milhões. A confusão acabou virando pública quando o irmão deixou o apartamento em agosto e publicou uma desabafo no Facebook, dizendo ter sido despejado. Ísis de Oliveira, irmã mais velha dos dois, também usou as redes sociais para se manifestar a favor do irmão.
 
Na época, Luma declarou em entrevista a um jornal que pediu reintegração de posse do imóvel. Até o fechamento desta reportagem, o UOL não conseguiu contato com Luma para comentar o caso.
Celebridades com problemas na Justiça
Celebridades com problemas na Justiça

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos