Após 9 anos de namoro, Juju Salimeni marca casamento: "Noiva tradicional"

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

  • Léo Franco/AgNews

    5.nov.2014 - Juju Salimeni no terceiro dia de SPFW

    5.nov.2014 - Juju Salimeni no terceiro dia de SPFW

Juju Salimeni vai deixar o time das solteiras em breve. Depois de nove anos namorando o personal trainer Felipe Franco, a repórter do programa "Legendários" vai subir ao altar. "Já marcamos a data, vai ser dia 25 de setembro de 2015", revelou a loira em entrevista ao UOL durante sua passagem pela São Paulo Fashion Week, nesta quarta-feira (5), no Parque Cândido Potinari.

Engana-se quem pensa que Juju, conhecida por seu corpo escultural, vai abusar da sensualidade no dia da cerimônia. Ela garante que o vestido de noiva será "como manda o figurino". "Não quero nada de decote, nada vulgar. Será um vestido com véu, grinalda e aquela cauda grande. Eu queria ele mais balonê, mas meu personal stylist já tirou a ideia da minha cabeça", contou a ex-panicat.

Juju foi surpreendida com um pedido de casamento ao vivo no "Legendários", que a homenageou pelo seu aniversário de 28 anos. Felipe a surpreendeu no palco com as alianças. "Aquele dia eu não esperava nada. Até tinha pedido para a produção fazer alguma coisa no meu aniversário, mas eles falaram que com 'A Fazenda', o tempo da atração era limitado e não dava. Foi lindo, o melhor aniversário da minha vida", disse Juju, emocionada.

Em relação a moda, a repórter contou que usa apenas o que se sente bem, não sendo forçada a nada. "Sempre tive um corpo complicado, não dá para usar tudo da moda porque as peças, por exemplo, são voltadas para as mais magrinhas", enfatizou Juju, que na época do "Pânico", era vista apenas de biquíni e roupas curtíssimas.

"Por conta do trabalho, exagerava um pouco nos figurinos. Mas aprendi que dá para ser sexy e chique. Claro que gosto de mostrar um pouco meu corpo, treino pra isso, mas de um jeito sem ficar vulgar", complementou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos