Brooke Shields revela que perdeu a virgindade aos 22 com futuro Superman

Do UOL, em São Paulo

  • Getty Images

    Brooke Shields

    Brooke Shields

Brooke Shields relembrou a ocasião em que perdeu a virgindade em seu livro autobiográfico, "There Was a Little Girl: The Real Story of My Mother and Me". De acordo com o site E! Online, que teve acesso à publicação, a atriz e modelo conta que perdeu a virgindade aos 22 anos com o ator Dean Cain, que viria a ficar famoso como o Superman da série "Lois & Clark", sucesso dos anos 1990.

Shields, que agora tem 49 anos, escreveu que a experiência de ambos foi "bonita" e veio quando os dois já estavam juntos "pelo que parecia uma vida inteira". Porém, logo após perder a virgindade, ela sentiu muita culpa.

"Deveria ter sido o que eu queria para mim, mas no mesmo instante a culpa bateu na minha cara", conta. "Ao invés de me entregar ao que era um relacionamento carinhoso e emocionalmente saudável, e aproveitar o momento mais íntimo e merecido, eu comecei a chorar profunda e silenciosamente. Fiquei tão abalada que pulei para fora da cama e saí do quarto. Estava nua, correndo pelo corredor como se tivesse acabado de roubar uma carteira. Que visão! Dean levantou e correu atrás de mim com um edredom. Ele o jogou em volta de mim, me segurou pelos ombros e me fez parar de correr".

A artista escreve que a perda da virgindade e o fato de estar fora da faculdade marcaram o início do fim de seu relacionamento com Cain. E ainda fez uma menção à relação que tinha com sua mãe e empresária, Teri. "Não consegui lidar com amar alguém mais do que a minha mãe", admite no livro.

Mostrando a personalidade controladora da mãe, Shields revelou que ela não gostava do romance com Cain, apesar de ter aprovado os namoros da filha com famosos como John Travolta. "Ela foi injustamente crítica de nosso namoro, e o temia em um nível mais profundo. Não sei se ela iria sequer admitir isso, mas essa ameaça ia além do Catolicismo. Acredito que ela queria que eu fosse apenas dela. Ela acreditava no controle absoluto que tinha sobre mim. E crescer e fazer sexo significava que eu a estava deixando".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos