Michel Teló e Thais Fersoza planejam férias para curtir lua de mel

Do UOL, no Rio

  • Manuela Scarpa/Photo Rio News

    Sempre juntos: Thais Fersoza e Michel Teló nos bastidores de um dos shows do cantor, em São Paulo

    Sempre juntos: Thais Fersoza e Michel Teló nos bastidores de um dos shows do cantor, em São Paulo

Prestes a encerrar a temporada do quadro "Bem Sertanejo", no "Fantástico", neste domingo (16),  e com a agenda de shows lotada, Michel Teló admite que ainda deseja fazer uma pausa maior na carreira para, enfim, curtir a tão sonhada lua de mel com a mulher, a atriz Thais Fersoza. Por causa dos compromissos profissionais dos dois, os pombinhos tiveram poucos dias de descanso num resort no Nordeste, mas o casal, que celebrou a união numa festa íntima, para poucos amigos, no dia 14 de outubro, deve fazer as malas novamente em breve. "Temos planos de tirar férias para curtir a lua de mel sim. Mas ainda não decidimos para onde vamos. Deve ser provavelmente no final do ano", afirma o cantor ao UOL, sem dar muitos detalhes sobre a viagem.

Teló, que em dezembro apresenta um episódio do especial "Sai do Chão" na Globo, conta que não deu tempo de sentir diferença do assédio das fãs desde que entrou para o time dos casados, numa cerimônia organizada em segredo durante três meses pela esposa. "Apesar de muito recente, não sinto que mudou. Elas respeitam muito meu trabalho e a Thais", afirma ele, garantindo que nunca passou por alguma situação constrangedora com alguma fã mais saidinha. "Por mais que a privacidade fique em segundo plano por conta da exposição, nunca me senti invadido ou desrespeitado por ninguém", declara.

O cantor, aliás, afirma que a atriz é bem tranquila quando o assunto é ciúme. Viajando o Brasil todo com seus shows e em breve com a turnê paralela "Bem Sertanejo", ele diz que fato de os dois estarem sempre juntos também facilita as coisas. "Sempre que pode, quando não está gravando, ela está comigo nos shows, assim como eu sempre que posso acompanho ela nos eventos em que ela precisa estar", diz ele. "As minhas fãs, a galera que curte o meu trabalho, são o motivo de eu subir no palco e cantar. E ela entende isso e trata a galera com muito carinho", derrete-se o cantor.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos