Site divulga áudio em que Amanda Bynes diz querer matar os pais

Do UOL, em São Paulo

  • Grosby Group

    Amanda Bynes sofre de possível esquizofrenia e já foi internada em clínica psiquiátrica

    Amanda Bynes sofre de possível esquizofrenia e já foi internada em clínica psiquiátrica

O TMZ divulgou neste sábado (15) um áudio em que é possível ouvir a atriz Amanda Bynes revelando a um amigo o desejo de matar os pais.

"Se eu fosse meu pai, aí você ia entender porque ia querer cortas os pulsos dele... Eu ligo pra minha mãe e eu ameaço que vou matar ela, ameaço de cortar os pulsos dela, ameaço queimar a casa dela... nunca me senti melhor, há muito tempo não me sinto assim. Eu vou continuar falando pra vocês que vou matar minha família, porque eles estão controlando o meu dinheiro, e é por isso que não tenho dinheiro nenhum pra dividir com vocês", diz a atriz entre os trechos do áudio.

A conversa foi gravada pelo amigo, que enviou para a família. Os pais então pediram para que o áudio fosse divulgado pela imprensa para que os médicos intervenham e a internem em uma clínica psiquiátrica novamente. 

Amanda Bynes sofre de possível esquizofrenia. No início de outubro, ela foi levada para um hospital psiquiátrico pelos pais e o advogado, Tamar Arminak, onde se submeteu a tratamento por alguns dias. A atriz já foi detida por cometer furtos e por dirigir embriagada.

Os pais de Amanda Bynes, de 28 anos, conseguiram a tutela da atriz. Segundo o TMZ, a tutela foi obtida após eles dizerem ao juiz que a atriz está gastando "somas alarmantes" de dinheiro comprando joias para estranhos.

Nos documentos, os pais de Amanda dizem que ela oferece "risco substancial" para si e para os outros, citando como exemplos as polêmicas em que a atriz se envolveu: a detenção, as tentativas de furto cometidas por ela e o comportamento violento que ela estava exibindo em Nova York, onde morava.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos