Amanda Bynes tentou furtar duas lojas no mesmo dia, diz site

Do UOL, em São Paulo

A atriz Amanda Bynes tentou cometer dois furtos no mesmo dia, em duas lojas diferentes da cidade de Nova York. De acordo com o site especializado em celebridades TMZ, antes de ser acusada de tentar furtar chapéu na Barney's, Amanda teve um incidente similar em outra loja, chamada Pookie & Sebastian.

Dentro da loja, Amanda começou a ser seguida por dois funcionários, que acharam suas maneiras "suspeitas". Eles não reconheceram a atriz imediatamente, acreditando que ela era "uma sem-teto drogada e seminua".

Segundo clientes da loja ouvidos pelo TMZ, Amanda estava dançando e falando sobre cirurgia plástica. Ela então tentou sair da loja com uma camisa em seus braços. Ela foi parada por um funcionário, que perguntou se ela pagaria pela peça. A artista então perguntou se realmente tinha de comprar a camisa e, ao ouvir a resposta afirmativa, cooperou, usando seu cartão de crédito para pagar a quantia de US$ 128.

Furto na Barney's

Amanda Bynes foi acusada de tentar furtar um chapéu de US$ 200 na loja de artigos de luxo Barneys. A atriz foi flagrada por um segurança do local e detida pela equipe no meio da rua, segundo fontes do site TMZ.

A atriz afirmou que não teve a intenção de roubar nada e os seguranças a liberaram após ela assinar um acordo se comprometendo a não voltar ao local.

Em entrevista à revista "People", ela afirmou que tudo não passou de um "mal-entendido". "Eu saí da loja para pegar minha bolsa no carro. Eu estava sendo assediada por um homem e uma mulher, que estavam basicamente tentando tirar uma foto minha dentro da loja, eu pedi para eles pararem, mas eles não o fizeram. Eles eram como paparazzi, mas disfarçados", disse.

Amanda ainda contou que um dos seguranças sabia que ela iria sair e voltar, mas houve uma falha de comunicação entre ele e outro segurança. "Eu saí da loja e o alarme disparou. Eu não percebi que estava usando o chapéu. Eu estava comprando o chapéu, e ainda estava fazendo compras".

Recentemente, Amanda foi detida por dirigir sob o efeito de drogas e álcool. A americana de 28 anos foi levada sob custódia pela polícia e liberada após pagar uma fiança de 15 mil dólares.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos