Fiorella Mattheis fica constrangida ao ser questionada sobre Pato

Do UOL, em São Paulo

Fiorella Mattheis foi convidada por Jô Soares para falar sobre sua carreira de apresentadora e atriz no "Programa do Jô" e não teve como fugir das perguntas sobre seu namoro com o jogador Alexandre Pato, na noite desta sexta-feira (21).

Ao ser questionada, Fiorella ficou muito constrangida, mas o apresentador confessou que é fã do craque do São Paulo, o que a deixou mais à vontade.

"Tem pouco tempo, [cerca de] um mês ou um mês e pouco", comentou ela sobre o período de namoro.

Jô Soares ainda quis saber como eles se conheceram e como tudo começou. Tentando mudar de assunto, que foi o último da entrevista, ela explicou que os boatos sobre o relacionamento vieram antes mesmo de começarem a namorar.

"Na verdade, começou de tanto as pessoas falarem que estávamos juntos, por causa desse negócio de redes sociais, nós acabamos nos conhecendo. Começaram a falar antes, por causa de uma foto que foi publicada na imprensa. Aí ele me passou o telefone, começamos a nos falar e aconteceu", explicou.

Além disso, ela também conversou com Jô Soares sobre seu trabalho como atriz no seriado "Vai Que Cola", do Multishow, e como apresentadora no programa "No Rolé", da Sportv.

Os rumores de que os dois estariam juntos surgiram logo após a confirmação do fim do casamento da atriz com o apresentador e ex-judoca Flávio Canto, no início de setembro.  Alexandre Pato estava solteiro desde o fim do namoro com Sophia Mattar, em julho.

O novo casal foi fotografado de mãos dadas e abraçados por alguns convidados durante o VV Gala Beneficente, na Casa NTX. As imagens foram parar em diversas contas do Instagram e repercutiu nas redes sociais. Antes, Fiorella Mattheis já tinha sido flagrada conversando através de um aplicativo em seu celular com o jogador

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos