Com a presença de Beyoncé e Jay-Z, Solange Knowles se casa nos EUA

Do UOL, em São Paulo

Solange Knowles se casou neste domingo (16), em Nova Orleans, no estado de Louisiana, nos Estados Unidos, com o diretor de vídeo Alan Ferguso. A casamento contou com a presença da irmã da cantora, Beyoncé, que foi acompanhada da filha, Blue Ivy, e do marido, Jay-Z.

Em uma cerimônia simples, Solange e Alan foram para o local de bicicletas. Ela apareceu para os fotógrafos usando macacão e blazer brancos, cor também exigida para o terno do noivo e para os trajes dos convidados. Este é o segundo casamento de Solange, que já se relacionou com Daniel Smith, pai de seu filho.

Em maio, o TMZ divulgou um vídeo em que Jay-Z foi agredido pela cunhada, Solange, durante uma discussão que aconteceu dentro de um elevador após o baile de gala do MET. No vídeo, é possível ver Jay-Z, Beyoncé e Solange entrando no elevador.

Na sequência, a irmã da popstar se revolta e começa a gritar com o rapper. Em um ataque de fúria, ela parte para cima dele e o chuta. Jay-Z não reage e apenas tenta se defender dos golpes. Beyoncé também não se envolve na briga. Em uma versão estendida do vídeo, Solange estapeia Jay-Z com sua bolsa e acaba derrubando seus pertences sobre o chão do elevador. 

Alguns dias depois, a família se pronunciou e tratou as cenas da discussão como "um problema particular de família". O rapper e a cantora Solange tranquilizaram os fãs dizendo que já fizeram as pazes e assumiram suas parcelas de culpa em relação ao incidente. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos