"Estou pronto para reproduzir", diz Gusttavo Lima sobre ter filhos

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

Gusttavo Lima participou da gravação do "Show da Virada", da Globo, na noite desta terça-feira (25) e reafirmou sua intenção de se casar com Andressa Suita no próximo ano. O cantor sertanejo ficou noivo no Réveillon de 2012 e, quase dois anos depois do momento especial, ele confessou que já pensa em ter filhos.

"Estou pronto para reproduzir, só falta o casamento porque o pai dela é bravo. Eu já tenho a minha afilhada, que é filha da minha irmã, e tenho a guarda agora, então é minha filha. E eu estou pronto para mais, casa boa é casa cheia", declarou.

Apesar de morarem em cidades diferentes, Gusttavo e Andressa não veem a distância como um problema para o relacionamento. E o cantor ainda revelou onde poderá festejar o matrimônio.

"O casamento sai ano que vem. A gente fica junto quando a gente se encontra, ela mora em São Paulo e eu em Goiânia, mas eu fico aqui. Ela gosta muito de São Paulo e eu, de Goiânia, mas acho que o casamento vai ser na minha fazenda."

Sobre sua vida profissional, Gusttavo concluiu que 2014 foi "maravilhoso", um ano de mudança.

"Foi quando tomei as rédeas da minha carreira. Estou mais a frente de tudo que está acontecendo. Estou muito mais leve com essa mudança, muito mais tranquilo. Assumir a minha carreira serviu para ver as coisas mais de perto. Antes eles decidiam e eu só ia, tirei um peso do meu ombro", disse.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos