Teló já planeja filhos com Thaís Fersoza: "Se Deus quiser, no ano que vem"

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

Casados desde outubro, o cantor Michel Teló e a atriz Thaís Fersoza já pensam em dar mais um passo no relacionamento e ter filhos. E um bebê pode vir em breve para o casal. "Pensamos nisso já. Se Deus quiser, no ano que vem", contou o cantor durante as gravações do "Show da Virada", em São Paulo, na última terça-feira (25).

Feito em segredo, o casamento oficializou a vida que Michel e Thaís já levavam – os dois estavam juntos desde 2012 e já moravam juntos em São Paulo – e não trouxe muitas mudanças ao relacionamento, segundo o artista. "Já tínhamos uma vida de casados, já tínhamos uma vida juntos. Esse amor só aumenta cada dia mais. A gente gosta de curtir tudo junto, temos essa coisa".

O cantor ainda disse ter ficado feliz com seu ano de 2014. "Foi um ano muito especial, de casamento, ano de 'Bem Sertanejo', em que eu pude levar um pouquinho mais o mundo do sertanejo para todo mundo", afirmou, referindo-se ao quadro que comandou no "Fantástico".

Com planos de passar o Ano Novo em Macaé com Thaís, Michel disse que é adepto da superstição de usar uma cueca nova na noite da virada. "Eu vou pela brincadeira, mas é bacana. A Thaís gosta muito de começar o ano com tudo novo, só o marido continua. Se eu não compro a cueca, ela compra".

O cantor ainda falou sobre a carreira e disse que prioriza o mercado nacional, mesmo tendo estourado no exterior com a música "Ai Se Eu Te Pego" em 2011. "O foco da gente sempre foi aqui. O que aconteceu foi incrível, mas temos que ter consciência que é muito difícil continuar cantando em português e cantar no mundo inteiro".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos