Eva Mendes diz que nome de filha foi inspirado em "Corcunda de Notre Dame"

Do UOL, em São Paulo

  • Getty Images

    Eva Mendes falou pela primeira vez sobre sua filha com Ryan Gosling

    Eva Mendes falou pela primeira vez sobre sua filha com Ryan Gosling

Após manter a maior parte de sua gravidez em segredo, a atriz Eva Mendes falou pela primeira vez sobre sua filha com Ryan Gosling, Esmeralda Amada, que nasceu em setembro. Em entrevista à revista digital "Violet Files", a atriz comentou sobre os cuidados com a filha e explicou como ela e Gosling escolheram o nome da menina.

"Nós dois amamos a Esmeralda de 'O Corcunda de Notre Dame', o livro de Victor Hugo, e achamos que é um nome lindo. O nome dela é Amada, que foi o nome da minha avó. Significa 'amada' em espanhol", contou Mendes.

A artista, que não tem babá e só conta com a ajuda das avós da filha, disse que os primeiros meses estão sendo difíceis: "Estou completamente exausta. Achava que minhas noites intensas haviam acabado, mas essas são algumas das noites mais intensas que já tive". Mas ela reconheceu que o desafio faz parte do início da maternidade. "Para mim, parte de ser mãe nesse começo é a luta de não conseguir dormir, não saber o que estou fazendo e enfrentar essas noites com ela", acrescentou.

Eva ainda disse que, durante a gravidez fora dos holofotes, passou tempo com a família. "Eu tenho oito sobrinhos, então meus irmãos e irmãs sabem uma coisa outra sobre o que esperar quando você está grávida. Eu tenho uma família muito unida e a gravidez nos deixou ainda mais próximos".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos