Filho de Tom Hanks revela vício em cocaína e diz estar limpo há 50 dias

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Instagram Chet Hanks

    Chet Hanks, filho do ator Tom Hanks, admite vício em cocaína

    Chet Hanks, filho do ator Tom Hanks, admite vício em cocaína

Filho mais velho do ator Tom Hanks, Chet Hanks revelou que procurou uma clínica de reabilitação para tratar seu vício em cocaína, conforme a revista "People" divulgou nesta quarta-feira (26). O jovem publicou um vídeo em seu perfil no Instagram em que afirma estar "limpo há 50 dias e sóbrio de tudo, inclusive álcool".

O rapaz conta que vem lutando contra a dependência química desde os 16 anos. "Finalmente, aos 24, eu decidi procurar ajuda. Com 50 dias de sobriedade, posso dizer com honestidade que nunca estive tão feliz", afirma Chet, que também é ator e trabalhou em filmes como "Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal".

No vídeo, o jovem explica que sabia que a história seria publicada por um tabloide e por isso resolveu se antecipar e abrir o jogo com seus seguidores. "Agradeço à minha família e a todos que se importam comigo, incluindo meu fãs. Fui abençoado com os programas do Alcoólicos Anônimos e Narcóticos Anônimos, que me permitem superar essa doença. Estou aprendendo a aceitar meus defeitos e estar bem", afirma. "Não me importo com o que as pessoas pensam. Dane-se a mídia", desabafa.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos