"Para quem está do lado e não usa é horrível", diz Nando Reis sobre drogas

Do UOL, no Rio

  • Divulgação

    Nando Reis

    Nando Reis

Aos 51 anos de idade e 32 de carreira, Nando Reis não foge das polêmicas. Em entrevista ao programa "Marília Gabriela Entrevista", o ex-vocalista dos Titãs falou abertamente sobre seu vício em álcool e cocaína e lembrou já ter tentado cometer suicídio sob o efeito das drogas. "Só é legal para quem usa. Para quem está do lado e não usa é horrível", afirma o cantor.

Na entrevista, que vai ao ar neste domingo (26), às 22h, no GNT, o músico conta que essa fase conturbada prejudicou muito a relação com a família. "Meus filhos percebiam que era um estado de isolamento, além de situações embaraçosas", conta o pai de Theodoro, Sophia, Sebastião, Zoé e Ismael.

Em turnê com o disco "Sei como foi em BH", Nando se declara no programa a favor das biografias não autorizadas, um assunto que dividiu a classe artística recentemente e causou polêmica. "É uma questão confusa. Eu vivo muito isso. Tem a sua vida particular, mas, sendo uma figura pública, qualquer um pode falar sobre a minha vida. É complexo, mas a solução não é proibir", afirma o cantor, que já tentou escrever sua própria história, mas desistiu da ideia no meio do caminho.  

Outro assunto da entrevista a Marília Gabriela é o casamento com Vânia, que conheceu aos 15 anos e se tornou mãe de quatro dos seus cinco filhos. Separado durante alguns anos, eles se reconciliaram e hoje estão juntos novamente. "Eu me separei achando que havia no meu casamento uma falta de entendimento que eu teria em outro lugar, e não tive", conta ele. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos