Andressa Urach passa por cirurgia para combater infecção e segue na UTI

Do UOL, no Rio

  • Amauri Nehn/Photo Rio News

    Andressa Urach segue internada na UTI

    Andressa Urach segue internada na UTI

Andressa Urach foi submetida a uma nova cirurgia nesta segunda-feira (1) para tentar combater a infecção nos membros inferiores por conta de problemas decorrentes da aplicação de hidrogel. Ela segue internada na UTI do Hospital Conceição, em Porto Alegre. A modelo está sedada e inconsciente.

"A paciente apresenta um processo de infecção em decorrência de hidrogel nos membros inferiores, realizada há cinco anos em uma clínica especializada", diz o comunicado oficial, publicado no Instagram do empresário da modelo, Cacau Oliver, que ainda pediu que seus seguidores orem pela sua recuperação.

Ao UOL, o assessor de imprensa do hospital, explicou que o estado de saúde de Andressa é grave.

"A Andressa chegou aqui com complicações por conta de um dreno que foi colocado na perna dela na rede privada e inflamou. Ela passou por um procedimento ontem para tratar a infecção e está na UTI. Seu estado de saúde é grave mas ela está sendo muito bem tratada. O hospital é 100% do SUS, uma unidade do Ministério da Saúde".

Andressa não tem previsão de alta hospitalar.

De acordo com Cacau Oliver -- o criador do concurso "Miss Bumbum" -- Urach estava trabalhando na última semana em Brasília (DF) quando começou a sentir dores nas pernas. A modelo foi direto para Porto Alegre procurar um hospital e acabou sendo operada na última sexta-feira (28), para retirada do hidrogel que ainda restava em suas pernas.

"Como ela passou muito mal, voltou para o hospital no último domingo (30) e descobriram que a dreno fechou e causou uma infecção", explicou o assessor, antes de complementar. "Apesar de estar na UTI, Andressa está estável, mas ainda sem previsão de alta".

 

Nota oficial sobre o estado de saúde da Andressa peço a todos que orem pela sua recuperação !

Uma foto publicada por CACAU OLIVER (@cacauoliver) em

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos