João Vicente de Castro planeja filhos com Sabrina: "Hora está chegando"

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

  • Anderson Borde e Marcello Sá Barretto / AGNews

    27.nov.2014 - João Vicente de Castro no evento "Men of the Year 2014", da revista "GQ Brasil", no Copacabana Palace

    27.nov.2014 - João Vicente de Castro no evento "Men of the Year 2014", da revista "GQ Brasil", no Copacabana Palace

Casamento e filhos estão nos planos de João Vicente de Castro e Sabrina Sato, garante o ator. "A gente pensa em casar sim, mas ela trabalha muito... A gente também quer um casamento com toda pompa e circunstância, além dos oito mil convidados íntimos. Eu também, gracas a Deus, estou trabalhando muito, mas vai sair", afirmou ele, presente na premiação "Men of the Year", da revista "GQ", em Copacabana, no Rio, nesta quinta-feira (27).

No ar na série "Lili, a Ex", do GNT, e nos esquetes do grupo de humor Porta dos Fundos, João não esconde o desejo de ter filhos. "Eu quero muito. Quando eu era criança, e as pessoas me perguntavam o que eu gostaria de ser, eu dizia que queria ser pai. Não é ser pai de uma hora para outra, tem que ter estrutura, tem que ser no tempo certo. Acho que essa hora está chegando", afirmou.

Amigo de Gregorio Duvivier e Clarice Falcão, que anunciaram esta semana a separação após cinco anos de namoro, o ator comentou que o término não prejudica o relacionamento deles. "São pessoas civilizadas, são superamigos. Foi uma separação amigável. Uma decisão deles e pronto", declarou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos