João Vicente diz que era rebelde com a imprensa: "Sabrina me ensinou"

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

  • Marcos Ribas/Photo Rio News

    João Vicente posa ao lado de sua colega de elenco, Luana Martau, na pré-estreia de "A Noite da Virada", em São Paulo

    João Vicente posa ao lado de sua colega de elenco, Luana Martau, na pré-estreia de "A Noite da Virada", em São Paulo

João Vicente de Castro foi um dos destaques na pré-estreia de "A Noite da Virada", que aconteceu na noite dessa terça-feira (9), no Cinemark do shopping Cidade Jardim, em São Paulo. Sem a namorada, Sabrina Sato, o ator disse que eles querem subir ao altar, mas que ainda falta tempo.

"Não tem nada a ver com o casamento em si, mas para casarmos e termos filhos, primeiro temos que passar essa fase maravilhosa e insana de trabalho. Claro que vai acontecer, a gente sempre conversa sobre isso, mas assim que a gente puder", explicou. "Temos que ter tempo para curtir o casamento e o filho".

Simpático com a imprensa durante o lançamento, João contou que Sabrina o ajudou a lidar com os jornalistas de forma mais amistosa.

"Já fui muito rebelde, sabe? Mas se eu for grosseiro com você, você vai escrever com má vontade e isso vai virando uma bola de neve negativa. A Sabrina me ensinou a entender que ninguém está brigando comigo. No Rio de Janeiro, por exemplo, a imprensa é um pouco mais invasiva, então você começa a tratar [os jornalistas] como inimigos, mas não é isso. Vocês são uma parte importante do trabalho. Não glamurizar um, não demonizar outro, todo mundo fazendo o mesmo jogo. Ela me ensinou isso", disse elogiando a amada. "Ela tem uma coisa com a vida, é muito agradecida com tudo que aconteceu, trabalhou muito, nada veio de graça".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos