Keira Knightley confirma que está grávida de seu primeiro filho

Do UOL, em São Paulo

  • Hannah Yoon/AP

    Keira Knightley espera o primeiro filho

    Keira Knightley espera o primeiro filho

Keira Knightley, 29, oficializou que está grávida de seu primeiro filho, por meio de sua assessoria de imprensa. A equipe da atriz confirmou a informação à revista "Elle" norte-americana, ressaltando que ela não irá fazer mais comentários sobre o assunto no momento.

Na última quinta-feira (11), o jornal "The New York Post" divulgou que a atriz e o músico James Righton, do Klaxons, estão esperando um bebê.  Segundo a publicação, Keira está com mais de três meses de gestação.

Os rumores sobre a gravidez da artista começaram em novembro, com um relato da revista "Star", que publicou que a gravidez foi uma "grata surpresa" para o casal e que a atriz já estava procurando roupas que disfarcem sua barriguinha.

Em entrevista à "Elle" neste ano, Keira disse que aconselhará seu futuro filho a não ser ator enquanto adolescente. "Eu seria 150 milhões por cento desencorajadora. Os anos de adolescência têm de ser vividos de forma privada. Você deveria sair, ficar incrivelmente bêbado, entrar em situações ridículas, cometer erro. É disso que essa fase da vida se trata, e nós deveríamos fazer isso em particular".

A atriz e James Righton se casaram no ano passado, em uma pequena cerimônia na França.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos