Após traição, Dani Calabresa e Marcelo Adnet fazem aparição pública

Do UOL, em São Paulo

  • Marcos Ribas/Photo Rio News

    Após traição, Dani Calabresa e Marcelo Adnet fazem aparição pública

    Após traição, Dani Calabresa e Marcelo Adnet fazem aparição pública

Após Marcelo Adnet ter sido flagrado beijando uma mulher no meio da rua no Rio de Janeiro em novembro, o humorista e a mulher, a também humorista, Dani Calabresa, posaram juntos no último domingo (21). Sorridentes, eles acompanharam a última sessão da peça "Terça Insana", em São Paulo.

O casal chegou junto, posou para fotos e encontrou com os pais de Dani, os sogros de Marcelo Adnet. Ao final do espetáculo, eles tiraram fotos com amigos, inclusive, Marco Luque, que trabalhou com Dani no "CQC", da Band.

Adnet assumiu a traição publicamente por meio das redes sociais e na época afirmou que continuava casado com Dani Calabresa.

"Errei e me arrependo. Minha atitude afetou a mulher mais importante pra mim. Eu e Dani estivemos sempre juntos. Ela é minha melhor amiga e o amor da minha vida. Nos amamos e vamos superar isso juntos e casados. Nada importa mais do que a nossa relação", escreveu no Twitter.

Marcos Ribas/Photo Rio News
Dani Calabresa e Marcelo Adnet posam com os pais de Dani e um amigo no último espetáculo de "Terça Insana", em São Paulo

Durante o "CQC", programa ao qual fica até o fim de 2014, Dani criticou a imprensa. "Tem muita gente se metendo na minha vida, gente pentelha, às vezes as pessoas erram, viu", afirmou. Tas chamou então o quadro "Proteste Já" e Calabresa emendou: "Vamos chamar os caçadores de treta da vida alheia. Viva o amor", para em seguida dar um beijo na boca de Marco Luque. "Pessoas perfeitas, santos canonizados, já pode guardar a pedra, tá. Valeu, tchau tchau", complementou.

Marcelo e Dani são casados desde 2010 e vivem em cidades diferentes há um ano por conta de seus trabalhos. Atualmente, ela é apresentadora do "CQC", na Band", e ele é contratado da Rede Globo.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos