Namorada de Zezé apoia o Natal do cantor ao lado de Zilu e das filhas

Do UOL, em São Paulo

  • Fred Pontes/Divulgação

    Zezé Di Camargo e a namorada, a jornalista Graciele Lacerda

    Zezé Di Camargo e a namorada, a jornalista Graciele Lacerda

O fato de Zezé Di Camargo ter passado o Natal com Zilu e as filhas deram o que falar nas redes sociais. Em resposta aos fãs, a namorada do cantor, Graciele Lacerda afirmou ver com naturalidade o fato dele passar a data ao lado da ex.

Reprodução
Namorada de Zezé apoia a ausência do amado no Natal

"Meu amor, não é feio eles juntos, isso é uma bênção. As pessoas precisam olhar com outros olhos. Ver que eles estão bem, estão amigos. E com isso fica a harmonia entre os filhos. Fiquei muito feliz de ver as fotos e todos felizes. E de saber que tudo correu tranquilamente e leve, como deve ser. Ele passou com os filhos e netos. E a Zilu é mãe, tinha que estar lá também. Não é porque estão separados que não podem passar o Natal com os filhos. Eles são amigos e se respeitam", escreveu a jornalista.

O casal está junto há nove anos e essa não é a primeira vez que Graciele fica com a família dela em Vila Velha, no Espírito Santo, e Zezé com os familiares no sítio da família.

Reprodução
Após Zezé passar o Natal com Zilu e os filhos, Graciele se mostra compreensiva

O ano de 2014 foi turbulento para família Camargo depois da separação de Zezé e Zilu, que envolveu traições, sofrimentos e brigas virtuais.

O ex-casal posou abraçado para foto, que foi publicada por Wanessa em seu Instagram. "Poder estar com quem mais se ama nessa vida é uma bênção, um presente que devemos agradecer todos os dias de nossas vidas! Família não se faz no papel, mas sim no coração! Seja como for a sua, agradeça por ter a oportunidade de amar e ser amado!", escreveu Wanessa na legenda da imagem.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos